Bruno Borges reforça ASC/Vitória/RTL

Bruno Borges (ex-LA/Trevomar) fecha o plantel de 12 elementos da ASC/Vitória/RTL. Segundo classificado nas Voltas a Portugal de juniores em 2008 e em 2009, Borges estreia-se entre os sub-23 ao serviço do regressado Vitória de Guimarães. O plantel vitoriano mistura a juventude com a experiência, destacando-se três corredores: o campeão nacional de fundo sub-23, Vasco Pereira (ex-Mortágua/DR Seguros), e dois homens que já passaram pela equipa profissional vimaranense, Micael Isidoro (ex-Gessical/Fonotel/Ventosa) e Vítor Carvalho (ex-CC Lugo/Artesanía de Galicia).

A formação minhota vai também contar com os serviços de André Mourato e Paulo Costa (ex-Bretescar/Sporting), Fábio Lopes e Nelson Sousa (ex-Crédito Agrícola), Ricardo Pinto (ex-ASC/Vila do Conde), Tiago Neves (ex-Vulcal/CC Centro), Fábio Oliveira (ex-Neves/Vauner/Ramalde) e Pedro Batista (ex-EC Carlos Carvalho).

Os ciclistas da ASC/Vitória/RTL vão pedalar em bicicletas Time, envergando equipamentos Fullwear.

A apresentação aos adeptos está marcada para o próximo domingo, 7 de Fevereiro, durante o intervalo do jogo Vitória de Guimarães – Paços de Ferreira, que irá realizar-se no Estádio Dom Afonso Henriques.

19 thoughts on “Bruno Borges reforça ASC/Vitória/RTL”

  1. o bruno é um bom ciclista sou vizinho dele e ele é um bom corredor

    uma boa contrataçao

  2. Oh Curandeiro, não sei se tem conhecimento suficiente para estar a dizer essas coisas…!!!! O melhor é ficar no seu cantinho e pronto… estar calado.

  3. UCMAIA / BikeTeam ? Falar de quem nada tem para dizer! Deixem a UCMAIA / BikeTeam arrumar a casa para ver se conseguem pelo menos acabar a época! Ou ainda correrá o risco de não começar!

  4. Nao digam asneiras, o nome mais sonante nesta formação tem como identidade, Paulo Costa, o verdadeiro filho do Beto de Barcelos.:p
    Sem duvida um grande companheiro para qualquer atleta.
    Grande abraço

  5. Caros editores satisfaçam lá a curiosidade ao pessoal sobre o pelotão de sub-23. Nada transpira sobre o Sporting que me garantiram que irá ter equipa por exemplo. com que ciclistas?

  6. Uma das equipas que tem feito aqui noticia não falam voces….!!!!!

    UCMAIA / BikeTeam

  7. 1 – sta maria da feira 2- aluvia valongo 3- vitória guimaraes asc 4- gomdomar 5-mortagua 6- cartaxo 7- credito aricola 8- tavira (acho) 9- o suposto sporting que já nao tem ciclistas 10- ? 11- ? 12- ? 13- ?

  8. eu desconfio mas podes dizer o nome desse ciclista? se for o k estou a pensar estas muito certo

  9. Sem duvida um bom ciclista, mas juniores não é sub-23, muitos ja sentiram isso no corpo.
    Grandes felicidades para os corredores do vitória.

  10. Amigos, para quando o anúncio aqui das equipas que compõem o pelotão de SUB 23.
    Disseram-me que são 13, quais são?

  11. grand ciclista para a asc. uma boa contrataçao. tenho a certeza k ira mostrar o seu enorme valor. tem tudo para ser um grande ciclista.

  12. a ciclista melhor que esse!! o ciclista que estou a falar so precisa de apoio e isso que falta

  13. Mto bom ciclista.
    É pena que a Escola de ciclismo Fernando Carvalho não tenha sub 23 para esta época. Teriam uma equipa mto boa.

Os comentários estão fechados.