Guerra de palavras contra Armstrong

Alberto Contador feliz por ser o líder indiscutível da Astana
Alberto Contador feliz por ser o líder indiscutível da Astana

Enquanto Lance Armstrong (RadioShack) prepara a época competindo na Austrália, os principais rivais na luta pelo Tour atacam… no jogo mediático. O espanhol Alberto Contador (Astana) mostra-se contente por ter uma equipa totalmente em seu redor, acrescentando que “este ano há mais envolvimento e união” no grupo de trabalho. Sem descartar a participação na Volta a Espanha, o madrileno frisa que a meta principal é a Volta a França. A chave para o sucesso nesta corrida estará na regularidade, prevê Contador.

O director-desportivo da Saxo Bank, Bjarne Riis, também entrou no jogo das palavras e o alvo também é Lance Armstrong. Ao contrário de Contador, que optou pela diplomacia e por um ataque envergonhado, o técnico dos irmãos Schleck diz logo ao que vem: “Armstrong não voltará a ganhar um Tour”, considera Riis. O chefe da Saxo Bank argumenta que a Volta a França de 2009 tinha um traçado ao jeito do estadunidense, algo que este não encontrará em 2010, onde há mais montanha.

8 thoughts on “Guerra de palavras contra Armstrong”

  1. Grande Lance és um exemplo de vida para todos quer o Contador quer o shleck muito dificilmente vão chegar a metade do que ele fez…com aquela idade (37 anos) e ainda se preocupam com ele será medo ou inveja…

  2. Já estão a começar a sentir o fogo a chegar-lhes. Eles que tenham calma e que treinem muito porque ainda têm que dois bons lugares em disputa (2º e 3º) . A volta a França vai ser emocionante na luta pelo segundo lugar. Contador, Evans, Shleck , vou gostar de ver.

  3. Pois é normal que o Armastrong já não venha a ganhar nenhum Tour com aquela idade…. mas quantos é que irão conseguiur ganhar o Tour tantas vezes como ele?? Os Schleck? Contador? Este está mais bem posicionado para isso mas mesmo assim não me parece…

  4. Este ano acho que vai ser bem diferente do Tour de 2009, pois cada um na sua equipa a tactica tem de ser outra.

  5. Riis devia-se era interrogar era se Schleck tem hipóteses de ganhar, e preocupar-se mernos com os outros.

  6. Tanto o Lance como o Contador são grandes ciclistas, mas quer-me parecer que o Andy Schleck este ano tem ainda mais hipóteses para fazer mais do que um 2º lugar…

Os comentários estão fechados.