José Azevedo surpreendido com ausência de resposta da ASC

José Azevedo confessou-se desiludido com a ausência de resposta de António Silva Campos, empresário responsável pela ASC, quando tinha sobre a mesa a proposta de sponsorização do Clube de Ciclismo de Tavira. O ex-ciclista profissional, juntamente com Orlando Rodrigues, tinham sido anunciados pelo CC Tavira como membros da equipa em 2009, mas a ausência de resposta da ASC, perante um pré-acordo estabelecido tornou financeiramente insuportável a entrada de ambos no projecto algarvio.

“Em Outubro foi anunciada que iríamos fazer parte da equipa. Sem resposta do António Silva Campos perante a aproximação da data de inscrição da equipa tentamos contacta-lo, mas não conseguimos. Perante a nossa insistência tornou-se incontactável. Não esperava esta atitude e estou desiludido. Conheço-o praticamente desde criança e não tenho qualquer resposta ou justificação para esta situação“, avaliou o corredor vilacondense que funcionou como ponte entre a ASC e a direcção do CC Tavira.

“Sobre a direcção da equipa apenas tenho a agradecer a confiança depositada”, salientou Azevedo cujo futuro está em aberto: “gostaria de continuar no ciclismo. Mas para já, perante esta realidade, nada posso adiantar”.