Garmin-Transitions revela plantel de 27 elementos

O irlandês Daniel Martin (à direita) renovou até 2012
O irlandês Daniel Martin (à direita) renovou até 2012

A Garmin-Transitions escolheu a véspera de Natal para dar a conhecer o plantel de 27 elementos com que irá enfrentar a temporada de 2010, durante a qual manterá o estatuto ProTour. O grupo de trabalho conta com homens oriundos de oito países, embora se note o predomínio dos Estados Unidos da América – país onde está inscrita a formação -, já que dez ciclistas são oriundos de terras do Tio Sam.

O efectivo dirigido por Jonathan Vaughters sofreu uma renovação importante relativamente à época passada, contando com nove corredores, um terço do total, que não vestiram a camisola aos losangos em 2009. As contratações seguem na linha dos corredores que se mantêm no plantel, unindo a experiência de alguns elementos com a juventude de outros. Os nove corredores chegam de novo são Jack Bobridge, Kirk Carlson, Robert Hunter, Fredrik Kessiakoff, Michel Kreder, Travis Meyer, Peter Stetina, Johan van Summeren e Matt Wilson.

A equipa aproveitou o anúncio do plantel para revelar a renovação de contrato com três dos seus principais activos: Christian Vande Velde (2012), Daniel Martin (2012) e David Zabriskie (2013). ”

“Estou incrivelmente orgulhoso do que consegui enquanto membro desta equipa, Estou excitado para ver o que me reservam os próximos três anos”, disse Zabriskie. “O progresso que alcançámos juntos nos duas últimas épocas mostra que a Garmin-Transitions é o ambiente perfeito para um jovem corredor, salientou Daniel Martin, que acrescentou: “Estou realmente excitado por poder continuar a melhor, a crescer e a divertir-me naquela que é a equipa perfeita para mim”.

Plantel Garmin-Transitions 2010
Jack Bobridge, AUS
Kirk Carlson, EUA
Steven Cozza, EUA
Tom Danielson, EUA
Julian Dean, NZL
Timmy Duggan, EUA
Tyler Farrar, EUA
Ryder Hesjedal, CAN
Robbie Hunter, AFS
Fredrik Kessiakoff, SUE
Michel Kreder, HOL
Trent Lowe, AUS
Daniel Martin, IRL
Maartijn Maaskant, HOL
Christian Meier, CAN
Cameron Meyer, AUS
Travis Meyer, AUS
David Millar, GBR
Danny Pate, EUA
Thomas Peterson, EUA
Peter Stetina, EUA
Svein Tuft, CAN
Johan Van Summeren, BEL
Ricardo van der Velde, HOL
Christian Vande Velde, EUA
Matt Wilson, AUS
David Zabriskie, EUA

One thought on “Garmin-Transitions revela plantel de 27 elementos”

Os comentários estão fechados.