Virgílio Neves regressa ao ciclismo amador espanhol

Virgílio Neves troca CC Loulé por equipa galegaVirgílio Neves, 25 anos, regressa ao 2010 ao ciclismo amador espanhol. O corredor é um dos reforços dos Supermercados Froiz, equipa que conta com vários ex-profissionais nas suas fileiras, adianta o sítio Biciciclismo. É o caso Oscar García-Casarrubios (ex-Contentpolis-Ampo), Raúl García de Mateos e de Vicente García de Mateos (ex-Andorra-Grandvalira), contratações que se juntam a outros homens com experiência de profissionalismo, como acontece com Carlos Oyarzun (ex-Tecos), Alexis Rodríguez (ex-Kelme, Beppi, Barbot, 3 Molinos e Fercase) e Rafael Rodríguez (ex-Contentpolis). Moisés Dueñas poderá também continuar na formação galega, caso não consiga um contrato profissional.

É a segunda vez que Virgílio Neves emigra para o pelotão amador espanhol, depois de, em 2008,  ter integrado o plantel da Chint-Autotronic. Em Portugal, Virgílio Neves correu pela Fercase, em 2007, ficando sem contrato na sequência de um controlo antidopagem positivo. Em 2009, Neves esteve às ordens de Jorge Piedade, no CC Loulé-Louletano-Aquashow.

4 thoughts on “Virgílio Neves regressa ao ciclismo amador espanhol”

  1. E ainda por cima, no limiar da legalidade sem resultados que o justifiquem.
    Já bateu na trave

  2. é graças a pessoas como estas que o ciclismo está como está , que andam ai ciclistas a fazer pela vida pa ganhar uns trocos e depois aparecem burros como este a correr de borla e dp claro k os treinadores nao querem pagar aos que mereçem, enfim…

  3. este ja anda a correr de graça a 4 anos.. ou é mt rico ou entao nao sei como ele faz para viver.. podia dar aki umas dicas para as pessoas k passam dificuldades fazerem cm ele e viverem um pouco melhor..

  4. Este tipo de ciclistas não interessam. Ele que dê mas é o lugar a outros.

Os comentários estão fechados.