Ricardo Marinheiro no Neves/Vauner/Ramalde

O campeão nacional de cross country (XCO) no escalão de juniores, Ricardo Marinheiro, terá nova equipa de estrada em 2009, passando a envergar a camisola do Neves/Vauner/Ramalde. Mantendo o BTT como prioridade, motivo pelo qual apenas participará em algumas corridas mais importantes de estrada, Ricardo Marinheiro troca o Milharado pelo FC de Ramalde, colectividade de Gondomar, nas suas aparições sobre o asfalto.

7 thoughts on “Ricardo Marinheiro no Neves/Vauner/Ramalde”

  1. Mas é ele que realmente dignifica as cores portuguesas no mundo…
    Parabens!!!
    Mesmo em estrada é exelente ciclista…

  2. O Ricardo mesmo em estrada não é um atleta mediocre, se não estou em erro ficou em 10º lugar na volta a Portugal, para quem conhece o ciclismo minimamente, sabe que o xco não tem nada a ver com o ciclismo de estrada, são esforços muito diferentes, técnicas e tácticas diferentes, e para quem é super leve como o Ricardo rolar não é o forte, ou pelo menos não era, vamos ver este ano. Este atleta em estrada fica em 10º mas de certeza que em xco, numa pista a “sério”, não há nenhum atleta de estrada, do mesmo escalão, que fique a sua frente, isto de certeza absoluta…

  3. a muita pessoas que falão de ciclismo e de ciclistas sem saber o que dizem,vos são grandes ciclistas ou forão

  4. achas ke ele la vai chegar.?bom atleta ,, numa terra de cegos kem tem olho e rei ele na estrada e mediocre kuantos miudos nao andam mais ke ele com metade do empenho …se ele kiser ir mais longe tem ke deixar o velho em casa ele mato e mata kem por la anda esse gajo nao se pode aturar com tanta cagança,as conversas dele ja metem nojo,, sem crer estraga o cachopo kualker dia ninguem o pode ver..

Os comentários estão fechados.