CC Loulé-Louletano convidado para a Volta às Astúrias

Depois de representar o Boavista, Pérez regressa a Loulé
Depois de representar o Boavista, Pérez regressa a Loulé

O CC Loulé-Louletano-Aquashow foi convidado para a Volta às Astúrias e para a Subida a Naranco. Quem o diz é um dos reforços da equipa algarvia para 2010, o asturiano Santiago Pérez, que regressa, no próximo ano, à equipa pela qual competiu em 2008. “Estou encantado por regressar àquela que foi a minha casa em 2008. Ali abriram-me as portas e ardo em desejo de reencontrar-me com os meus antigos companheiros”, diz o trepador, que se revela satisfeito por encontrar na mesma equipa Constantino Zaballa,”que trará prestígio e experiência a um grupo destinado a grandes conquistas no ano que vem”.

“Volta a Loulé com muita motivação de estar bem e com a expectativa renovada de demonstrar que ainda tenho muito ciclismo nas pernas. Espero ter saúde para tirar a espinha que tenho encravada na garganta, desde a passada Volta a Portugal”, refere o ciclista espanhol, aludindo à desistência na prova-rainha, alegando problemas de saúde.

As palavras do espanhol sobre a equipa que representou em 2009 são elogiosas. “À Madeinox-Boavista só posso agradecer por terem apostado em mim. Estive lá muito contente e foi uma verdadeira lástima que tenham perdido a Madeinox como patrocinador. Sei que fizeram grandes esforços para se manterem na estrada em 2010 e, apesar de não terem conseguido um substituto para o patrocinador principal, creio que estão a criar uma equipa jovem e de futuro”, sintetiza Santiago Pérez.

3 thoughts on “CC Loulé-Louletano convidado para a Volta às Astúrias”

  1. vai ser bom k belo convite tem grandes corredores
    o pedro lopes era o homen das asturias espero k ganhe outra etapa

Os comentários estão fechados.