Eladio Jiménez troca Loulé pela Rock Racing

O espanhol Eladio Jiménez, cuja continuidade era dada como certa pelos responsáveis do CC Loulé-Louletano-Aquashow, vai afinal correr pela equipa estadunidense Rock Racing, juntando-se a outros compatriotas “expatriados” pela Operação Puerto, como é o caso de Francisco Mancebo, Oscar Sevilla e José Enrique Gutiérrez. “Tínhamos um acordo verbal com o Eladio, mas nada estava passado a escrito. A Rock Racing apareceu com uma proposta melhor e naturalmente o corredor não fica connosco. No entanto, em breve iremos apresentar substituto à altura”, garante o director-desportivo da equipa algarvia, Jorge Piedade.

Apesar de não ter conseguido “segurar” o trepador de Salamanca, o CC Loulé-Louletano-Aquashow conta com 11 corredores confirmados para a época de 2010:  Bruno Pinto (ex-Barbot-Siper), Celestino Pinho (ex-LA-Paredes Rota dos Móveis), Santiago Pérez (ex-Madeinox-Boavista), Tiago Silva, João Cabreira, Pedro Soeiro, Pedro Lopes, Rogério Batista, César Quitério, Daniel Silva e Bruno Saraiva.

Além de Eladio Jiménez, deixam a equipa Pablo de Pedro, Nuno Marta, Virgílio Neves, Alexandre Oliveira, Pedro Romero (não chegou a competir em 2009) e Hugo Vítor.

12 thoughts on “Eladio Jiménez troca Loulé pela Rock Racing”

  1. A subir nao sei se tem melhor que ele lá… Penso que ele é melhor trepador que o Cabreira

  2. Eu nao sei se fazia, visto que na Rock Racing estao a currer os casos de doping já apanhados…

Os comentários estão fechados.