Bruno Pinto e Celestino Pinho no CC Loulé-Louletano-Aquashow

Bruno Pinto é um dos quatro reforços já garantidos por Jorge Piedade
Bruno Pinto é um dos quatro reforços já garantidos por Jorge Piedade

Os portugueses Bruno Pinto (ex-Barbot-Siper) e Celestino Pinho (ex-LA-Paredes Rota dos Móveis) vão vestir a camisola do CC Loulé-Louletano-Aquashow em 2010. A equipa algarvia é a formação portuguesa com a constituição do plantel mais adiantada com vista à nova época. O director-desportivo, Jorge Piedade, tem assegurados 12 corredores para o próximo ano. Além de Pinto e de Pinho, os louletanos anunciaram já a contratação de Santiago Pérez (ex-Madeinox-Boavista) e de Tiago Silva.

Os quatro novos recrutas juntam-se aos oito homens que renovaram contrato: Pedro Lopes, Rogério Batista, João Cabreira, Eladio Jiménez, Pedro Soeiro, César Quitério, Daniel Silva e Bruno Saraiva. De saída e sem equipa para 2010 estão Pablo de Pedro, Nuno Marta, Virgílio Neves, Alexandre Oliveira, Pedro Romero (não chegou a competir em 2009) e Hugo Vítor.

O plantel ainda não está fechado.

19 thoughts on “Bruno Pinto e Celestino Pinho no CC Loulé-Louletano-Aquashow”

  1. amigos a realidade e esta o ciclismo esta cheio de homens do comunicado diretores e presidentes que passam as etapas a dormir fumar cigarros e ao telemóvel a tratar dos seus negócios depois chegam ao hotel há noite e olham para o comunicado só sabem fazer isso mais nada depois dispensam ciclistas porque no comunicado eles não aparecem nos lugares da frente mas nem dão por eles na etapa porque vão a dormir e alguns ate se fartaram de trabalhar para que um colega apareça bem la na frente no comunicado mas e esse que esses senhores vêem porque infelizmente de ciclismo percebem muito pouco quero ver a barbot quando começar toda gente a coçar para dentro quero ver quem vai trabalhar este ano.

  2. Zé, para me contradizer terias que ter visto aqui um comentário meu a dizer que na Maia/Póvoa corriam a custo zero. Coisa que eu nunca disse. Dp eu quando me referi á LA Povoa de varzim sei bem pk o fiz. Pk n sei se reparas-te mas eu escrevi msm LA Povoa… e não LA Maia.
    Quer isto dizer que eu ouvi histórias de ciclistas a correr de borla nos tempos em que a equipa maiata passou por dificuldades financeiras, logo n seria parvo em vir dizer que nunca aconteceu. Assim sendo, referi-me á ultima designação da equipa porque foi um ano em que eu sabia que as dificuldades financeiras foram ultrapassadas e que os ordenados até era aliciantes.
    Entendido?

  3. o ciclismo é lindo e é feito por quem “não pode passar sem ele”, por isso há quem tenha que “pagar” para conseguir lá andar (é triste mas infelizmente é verdade) mas denegrir e humilhar da forma extreminadora a carreira e vida social como aconteceu na liberty, isso nunca

  4. Jony axo k te estás a contradizer… Na maia/povoa já passaram uns kuantos a custo zero…

  5. Sr jorbi, a palhaçada de vermos ciclistas a correr de graça ja começou ha uns anos. Falta fazem equipas como a liberty e a LA Povoa de varzim que sp se dignificaram a dar bons ordenados além de boas condições como o exemplo de bicicletas de treino, equipamentos de qualidade e tudo o resto que faz falta a um ciclista. A culpa desta palhaçada vem dos ideais de cada pessoa. Como se sabe, nem todos podem ser boas pessoas e conscenciosos.
    Alguns simplesmente se esqueceram que ja foram ciclistas.

  6. Boa equipa, mas se não abrem os olhos podem ser os próximos a cair pelo cano do esgoto. Os resultados não justificam tudo.

  7. Está aqui uma equipa (ainda faltam 2 corredores- 1espanhol e 1 portugues), das melhores. Ao contrário da LA Paredes que foi a equipa menos inteligente na contratação de ciclistas, Reforçou-se com ciclistas da Liberty- equipa que teve 3 positivos num so control!- e mesmo assim não tem ninguem para discutir a Volta!!! Força Boavista

  8. Uma equipa muito forte sim senhora mas com alguns a correr de borla e tudo pela bela m**** que a equipa da lirty fez ao ciclismo portugues so tenho a agradecer palhaçada isto esta lindo esta

  9. força Loulé, não os deixem amolecer e comecem já a trabalhar porque com uma equipa dessas o mais pequeno deslise pode ser o iniciar do desmorenar de um castelo…

  10. Está-se a formar uma equipa muito coerente e equilibrada os meus parabéns.
    2 boas contratações, ambos muito combativos e jovens que é o que o nosso cilismo precisa.
    Agora vamos ver se com mais liberdade não podem mostrar o seu verdadeiro valor.
    Agora é só mostrar o seu valor na estrada.
    Força loulé

Os comentários estão fechados.