David Blanco, Alejandro Marque, Casimiro e Mestre continuam em Tavira

Os galegos David Blanco e Alejandro Marque e os portugueses Henrique Casimiro e Daniel Mestre  são os quatro elementos com contrato assinado com o Clube de Ciclismo de Tavira para 2010 e que, por isso, estão garantidos para a próxima temporada, revelou ao Jornal Ciclismo o director-desportivo algarvio, Vidal Fitas. Ainda que Blanco e Marque tenham sido falados como possíveis reforços da Xacobeo Galicia, nunca foram contactados por essa equipa, pelo que não esteve em risco a sua permanência em Portugal.

Vidal Fitas tem intenção de manter a maioria do plantel que correu pela Palmeiras Resort/Prio em 2010, mas, cauteloso, não arrisca dizer já quem vai serguir na formação de Tavira, preferindo esperar pela assinatura dos contratos, prevista para os próximos dias. Um dos elementos que deve continuar, mas que ainda não formalizou o acordo, é Cândido Barbosa, que, em declarações hoje publicadas por A Bola, diz ter um entendimento com o presidente do Clube de Ciclismo de Tavira, Jorge Corvo.

8 thoughts on “David Blanco, Alejandro Marque, Casimiro e Mestre continuam em Tavira”

  1. a todos que falam mal do vidal fitas…calem-se!de certeza que são “pessoas irracionais” que nem sabem andar de bicicleta!a única coisa mal na equipa do vidal…é o candido….esse barbudo armado em vereador!!

  2. sou de tavira na historia do clube de ciclismo de tavira que tenho em livro o jose marques faz parte da historia do clube nunca virou a cara ao clube ja esse senhor so olha para o bolso com estes recursos e facil imaginar o que fazia o jose marques sem dinheiro andou de amarelo entrava em fugas dava espectaculo o senhor vidal e dos parasitas do ciclismo

  3. completamente de acordo com o jose marques dava gosto ver o tavira o sr vidal esteve um ano a receber e nao fez nada tenha vergonha na cara e va se embora

Os comentários estão fechados.