Bruno Pires continua na Barbot-Siper

O alentejano Bruno Pires vai permanecer na Barbot-Siper em 2010, sendo o sexto corredor a renovar contrato com a formação dirigida por Carlos Pereira. Pires junta-se a David Bernabéu, Sérgio Ribeiro, Hélder Oliveira, António Amorim e Mário Costa. Além dos homens que se mantêm no colectivo gaiense, registam-se três contratações: Rui Sousa (ex-Liberty Seguros), César Fonte (ex-Cartaxo Capital do Vinho/CC JM Nicolau) e Tximo Ortega (ex-CCN Valencia-Terra i Mar).

Carlos Pereira anunciou já a saída de três quatro corredores. O espanhol Vidal Celis vai ser colega de equipa de Manuel Cardoso na Footon-Servetto, mas Luiz Fernández Oliveira, Bruno Castanheira e Samuel Coelho ainda não têm equipa para 2010. No limbo estão Carlos Pinho e Bruno Pinto.

22 thoughts on “Bruno Pires continua na Barbot-Siper”

  1. amigo campeão nacional é verdade o que dizes mas em vez de campeão nacional não podias por ai castanheira?

  2. saiu de fininho, mas tambem no pelotão é pouco acarinhado devido ao seu mau feitio.

  3. aamorim

    2009.11.24 10:10Força Pires.
    Os cães ladram e a procissão passa… Sempre mais do mesmo. Tanta fustração…
    Anda por aí muita dor de cotovelo, mas só é alvo quem realmente é bom! É o teu caso, como atleta e como Homem.
    Abraço para ti e melhor sorte para a próxima época
    QUEM POSTOU ESSE RECADO É o amorim da equipe barbot?

  4. Saiu de fininho? saiu normalmente.
    Não era nada com ele, ou queriam que fosse dizer que tb se metia noutras andanças só para ser amigo dos outros?
    Acho uma piada.

  5. Boa contratação. Na Volta Ciclistica de São Paulo, esses garoto foi fundamental na vitória de Sergio Ribeiro. Abraço a todos.

  6. Parece que afinal o crime compensa…saiu de fininho de toda a embrulhada da sua anterior equipa…

  7. Força Pires.
    Os cães ladram e a procissão passa… Sempre mais do mesmo. Tanta fustração…
    Anda por aí muita dor de cotovelo, mas só é alvo quem realmente é bom! É o teu caso, como atleta e como Homem.
    Abraço para ti e melhor sorte para a próxima época.

  8. Eu apenas acho que a chamada “crise” deveria ser para todos, e quando falo em todos refiro-me que se afecta os ciclistas a nível de ordenados, também devia afectar os directores desportivos. O que não acontece. Tudo bem que o mérito de arranjarem patrocinadores partem deles, mas só o conseguem cocluir com o apoio dos ciclistas. Tanto dos médios como dos bons ciclistas, pois os bons apenas são bons graças aos menos bons. É preciso ser-se coerente. Até porque muitos dos DD que existem hoje já foram ciclistas. E muitos deste inclusive para serem profissionais, para terem equipa foram chorar-se. Nas infelizmente a memória de algumas pessoas é curta. Mas felicidades. Temos de saber lidar com os bons e mais momentos. Um bem haja a todos os ciclista. Não posso de todo criticar esta modalidade pois foi a minha 2a família durante longos anos. Foi no ciclismo que cresci e que aprendi esta garra que tenho hoje de querer vencer na vida 🙂 o meu obrigado. Quem puder que continue a aproveitar a oportunidade. A mim agora resta-me continuar a apoiar esta modalidade por fora.

  9. olá a todos tive o prazer de conhecer o pessoal da equipe da barbot,Na volta de SÃO PAULO, aqui no BRASIL , são todos gente muito boa e fico feliz de ver o BRUNO acertar com a equipe ele é um ciclista TOP e o CARLOS um tecnico TOP
    um abraço a todos dessa maravilhoas equipe

  10. Os frustrados costumam ter comentários destes. Queriam andar como ele mas nunca conseguiram.
    É de dar os parabens ao C. Pereira que consegue ter uma excelente equipa mesmo com reduções de ordenados na ordem dos 50%.
    O que n se entende são os altos voos que vemos por trás. Mas sp é melhor isto que ficar sem correr ou não. Só o tempo o dirá.

  11. Concordo com alguns pontos! Toda a gente deveria falar bom português… Mas posso-lhe dizer que na hora de deixar os adversários para trás isso não conta para nada. Neste caso penso que se trata mais de alguma coisa pessoal contra este ciclista! Porque então teríamos de vir para aqui apontar o dedo a muitos outros… Inclusive à maior parte das pessoas que comentam aqui, que supostamente muitos são ciclistas, e os comentários que vemos aqui, nem vou comentar! É como os ouvimos a falar na estrada é como eles pensam que se escrevem as palavras… Mas por mim isso é igual ao litro, não conheço nem sou nada ao bruno, simplesmente acho que esses comentários não têm nada a ver para a notícia, nem para o ciclismo. Enquanto sei que outros comentários são censurados… É só os critérios que não percebo nada mais!

  12. Oh jazz, isso de escrever em bom português DEVE importar muito, principalmente a quem é português, tal como deve importar a quem é ciclista ser um bom ciclista, a quem é mecânico ser um bom mecânico,…e por aí fora.No seu site, o Bruno Pires,tem uma série de erros, o que é pouco abonatório para o ciclista da mesma forma que o seu(jazz)comentário não abona a favor do nosso ciclismo, pois cada vez mais se quer que esta modalidade interesse a todos e não tão somente a uma comunidade que a pratica.É sua e é minha a responsabilidade de contribuir para que o ciclismo evolua também neste sentido.

  13. Oh silvio isso deve importar muito para discutir a qualidade do ciclista. Deves tu ser melhor ciclista que ele por escrever melhor. O importante é publicar comentários que não interessam para nada e censurar críticas com algum fundamento.

  14. sr zulle com tantos erros parece o pires a escrever, o pires no site dele nem sabe escrever santarem

  15. Grande Barbot , mais um ciclista de grande valor para equipa ( Rui , sergio, tximo, amorim, mario, david, helder, cesar, pires , uma grande equipa, uma das equipas que a mais tempo rola na estrada, A fromaçao de carlos pereira ja vem de 1993! é de euipas como a brabot que o ciclismo portugues precisa, projectos com os pés bem acentes no chao, sem entrar em grandes loucoras ! é a equipa que menos dinheiro tem , mas na estrada em cima da bicicleta é das mais ricas do ciclismo portugues !

  16. grande equipa k barbot-siper tenhe para proxima epoca, a equipa deve estar quace fechada, ja tenhe 9ciclistas. boa equipa para poder estar na luta pela volta a portugal!!!!

    E do boavista e tavira nao se fala nada???????

Os comentários estão fechados.