Filippo Simeoni denuncia Cipollini na Justiça

O italiano Filippo Simeoni será hoje ouvido no Tribunal da província de Lucca dando seguimento ao processo que interpôs contra o compatriota Mario Cipollini, acusado de “violência privada”. Em causa estarão alegadas pressões que Cipollini, ex-companheiro de equipa de Simeoni, terá feito em 2004 sobre alguns organizadores de provas ameaçando não participar caso estivesse presente Simeoni. Na base do desentendimento entre os dois terá estado as polémicas declarações de Simeoni que associaram Lance Armstrong a uma cultura de dopagem existente no pelotão internacional. Na sequência, Cipollini e o próprio Armstrong iniciaram esforços para evitar que Simeoni não corresse, pressionando os organizadores, enquanto o italiano não se retractasse publicamente.

4 thoughts on “Filippo Simeoni denuncia Cipollini na Justiça”

  1. Acho ridículo, estares a dizer isso tiago silva. Armstrong é provavelmente o ciclista da história mais controlado pela entidades anti-dopagem e nunca ninguém conseguio provar que o Armstrong se dopava, isso é inveja da brilhante carreira e especialmente dos franceses por um americano ter vencido 7 vezes seguidas o Tour, a inveja de nem um ciclista francês conseguir um top-5, são uns franco e tentas estragar a carreira de excelentes ciclistas. Nunca vi ninguém dizer que o Vinokourov ou outro que realmente já fora apanhado devia estar preso. Porque esta teimosia com o Lance Armstrong?

  2. Ir para a cadeia porque é um campeão !!!!!!!!!!!!
    Desde junior que ele é dos melhores do mundo, e o facto dele aos 38 ainda continuar a na linha da frente só prova o seu real valor, alem de que fez mais controles que q/q outro atleta a nivel mundial.

  3. O armstrong devia era tar na cadeia… Como e que com 38 anos faz o que os de 28 fazem???
    Pessoas como ele nao fazem falta nenhuma ao ciclismo… antes pelo contrario.

Os comentários estão fechados.