Daniel Silva é o sexto corredor confirmado no Loulé para 2010

Daniel Silva, 24 anos, é o sexto corredor do CC Loulé-Louletano a acertar a renovação do contrato para a próxima época. Vencedor do GP Liberty Seguros, última prova por etapas da temporada lusa, e uma das revelações da Volta a Portugal, Daniel Silva junta-se a João Cabreira, Eladio Jiménez, Pedro Soeiro, César Quitério e Bruno Saraiva no lote de ciclistas com contrato para 2010. No plano oposto, são já garantidas as saídas de Nuno Marta, Alexandre Oliveira, Virgílio Neves e Pablo de Pedro.

A equipa continuará no escalão continental, mantendo dois emblemas nas camisolas, o do Centro de Ciclismo de Loulé e o do Louletano Desportos Clube. O principal patrocinador angariado até ao momento é o Aquashow, mas os responsáveis pela formação não descartam a entrada de um financiador com mais peso económico.

Foto: PAD/JLS

13 thoughts on “Daniel Silva é o sexto corredor confirmado no Loulé para 2010”

  1. o que querem dois corredores ja .com muito valor para correr ha jovens o ciclismo tem de deixar de ficar viciado com este tipo de corredores de meia tejela

  2. Como é possível o Nuno Marta e o Hugo Vítor serem dispensados!!!! como é que o ciclismo pode funcionar como equipa com estas decisões!!!!
    Aí dirigentes, que filosofias, o que andam a fazer no ciclismo…

  3. Nelinho(fiscal),andas me a enganar nao sabia k tinhas nome artistico.parabens campeao.continua a trabalhar k vais chegar longe.tu sabes k eu sempre acreditei em ti.força NELINHO

  4. Parabens Nelinho (fiscal) looool…..

    anda lá k ja vais ter k pagar a pastelaria ao pessoal looool

  5. grande nelo!!!

    é a prova de que o teu esforço nao foi em vão… mas sim recompensado!

  6. keita,faço das suas palavras as minhas… concerteza que merece ser bem pago! por tudo que fez esta epoca…

    Parabens!

  7. força miudo…. é assim mesmo!
    continua a trabalhar muito para poderes evoluir e tornares-te um grande ciclista, mais do que já és…

  8. fico feliz pela noticia!!! depois de um ano a correr de borla, um ano em que mostrou a todos a sua força de vontade e que tem potencial…..
    é o ciclista revelaçao da volta a portugal e ainda vence o GP Liberty….
    mas acima de tudo é um “miudo” humilde….
    agora é deixa-lo evoluir como ciclista pois ainda tem muito para crescer.
    e espero que a equipa tenha reconhecido o esforço dele, a volta que fez, a corrida que ganhou e que pague um bom ordenado pois ele merece!

Os comentários estão fechados.