Cadete Gonçalo Amado a caminho de Espanha

Depois de Ricardo Marinheiro e David Rodrigues, Gonçalo Amado poderá ser a próxima exportação do BTT português além fronteiras estando em negociações com a equipa espanhola Esteve/Torpado, tendo como objectivo a participação na Taça da Catalunha, Taça de Espanha e demais provas no país vizinho.
O jovem betetista alinhou na presente época pela Bicivendas tendo como pontos altos o segundo lugar no nacional de cross-country além de diversos resultados honrosos em estrada – 4º classificado na Volta a Portugal de Cadetes e sexto classificado no Grande Prémio Alves Barbosa, a prova com maior tradicão no escalão.
“Ainda não está totalmente definido, é um corredor mais jovem do que o Ricardo Marinheiro e o David Rodrigues e cujas prioridades assentam igualmente no seu desempenho escolar”, avançou Tiago Aragão, treinador do atleta.

21 thoughts on “Cadete Gonçalo Amado a caminho de Espanha”

  1. Conheço este atleta a varios anos corre com o meu filho, ate a data nunca vi um atleta com tanto espirito de sacrificio e vontade de vencer como ele, no btt tecnica nunca vista ate faz DH ao melhor nivel ,em estrada luta como ninguem, mereces puto sou o pai daquele que quis desistir e quem tu apoiaste e deste animo a continuar. Boa sorte.

  2. O Sr Marinheiro fica contente por certo que as coisas corram da melhor forma , fiquem sabendo que foi dos primeiros a a reparar nas suas qualidades no momento que o conheceu e viu correr. O seu filho e um grande atleta e o proprio senhor um grande intendido nestas lides do btt, prova e o lugar onde o filho esta , parabens a ambos a melhor sorte para o Ricardo e …VIVA PORTUGAL

  3. ele po ano e campeão nacional de estrada mas e pela adrap nao por a equipa espanhola

  4. Como colega de equipa em btt devo dizer que e uma muido com umas capacidades fora do normal…encontra-se a nivel dos melhores tanto a nivel nacional como mundial da categoria dele…força amado..ABRAÇO CHICO

  5. Olhem o que encontrei do com 9 anos de idade com a camisola de Campeão Regional do Minho dohttp://www.youtube.com/watch?v=pX1CReqbbvQ Minho , a meio de uma volta de corrida ja dobrava uma data de categorias heeeee…..

  6. Parabens rapaz bem mereces ,amigo de todo o plotão tanto na estrada como no Btt, sem rivalidades de equipas e resultados com uma humildade que so tu.Continua em frente e traz resultados para nos estamos ca a torcer por ti.

  7. Nos os do Btt não estamos abituados a ataques pessoais ,e essa onda va la para o seu lugar, estamos a falar de Btt Xco ok. Ja agora parabens aos ciclistas referidos por si ,são dois grandes ciclistas parabens.

  8. Rui, não percebo o seu comentario, nem conheço nenhum luis sousa nem luis Gomes no btt, deve estar confundido.E se esta a falar em estrada uns ganham umas outros ganham outras ok, AQUI A NOTICIA E COMPETIÇÂO BTT OK, para alem da estrada ser um trabalho de equipa como deve saber . Parabens Gonçalo mereces .

  9. Parabens Amado ,as coisas estão a andar no caminho certo parabens as escolinhas quando apoiaram na sua formação,lembro do Luis Teixeira da associação do Minho a volta dele a incentivar quando comessou,parabens a todos que fasem alguma coisa pelo Btt Nacional. Força Tugas ,força Marinheiro força Rodrigues, e Força a todos principalmente aos que estão a comessar, que ja comessam a ter referências nacionais.

  10. Pena que o selecionador nacional não se tenha lembrado dele esta epoca, mas mais vale nada dizer sobre isto caso contrario será mais uma mensagem moderada neste espaço.

  11. Não vai continuar, mesmo que va,o que ainda esta em estudo, pelo menos as nacionais.

Os comentários estão fechados.