Câmara da Anadia homenageia Nelson Oliveira

O vice-campeão mundial de contra-relógio no escalão de sub-23, Nelson Oliveira, é homenageado esta tarde para Câmara Municipal da Anadia, concelho de onde é natural. Numa terra com grande tradição velocipédica, este acto tem um significado particular, não só para a Anadia como para o mundo do ciclismo. “É com grande orgulho e satisfação que nos associamos a esta homenagem a um corredor de grande futuro. É um acto importante, porque homenageia o atleta mas também a própria modalidade”, afirma o presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Artur Lopes, um dos convidados oficiais.

6 thoughts on “Câmara da Anadia homenageia Nelson Oliveira”

  1. O velódromo acabou por ser uma compensação para a cidade pelas perdas que foi sofrendo , já que estava prometido à duas décadas a São João de Vêr. Quanto a mim, penso ter sido um absurdo, a construção em Anadia.

    Não existem lá equipas. E não existem lá ciclistas ( tirando o Nélson obviamente).

  2. Muitas Cameras Municipais ligam ao ciclismo tambem nao sejam injustos, algumas delas ajudam a financiar equipas, outras investem em algumas corridas vejam o caso da volta a portugal em que há mais Cameras a quererem partidas e chegadas de etapas mas a volta nao chega para ir a todo o lado e no caso da Anadia tem o velódromo nacional lá… acham o que que a camara nao se chegou a frente para ter lá essa infrastutura?

  3. PENA k as camaras municipais só s lembram do ciclismo só quando s ganha medalhas………..o ciclismo não vive só de vitórias …………mas sim de grande esforço dedicação e muitas vezes de bolsos a arder e frio neles tb…………….mas cada caso é um caso………

Os comentários estão fechados.