Valverde ganha e cai na Sicilia

Notícias de fotos

Alejandro Valverde , que esteve parado por um mês, devido a uma fratura na clavícula ganhou, hoje, a terceira etapa da Volta à Sicilia, à frente de Alessandro Covi e Jhonatan Restrepo .

Estou muito feliz com esta vitória. A equipa rodou muito bem e a finalização foi perfeita , foi pena ter caído Ler mais

Qhubeka NextHash à beira do colapso

O futuro não é risonho para a Qhubeka NextHash. A formação sul-africana está com problemas financeiros e os ciclistas receberam instruções para encontrarem uma outra equipa, mesmo os que ainda têm contrato em 2022.

No final da verão de 2020, o gerente de equipe Doug Ryder conseguiu garantir um novo patrocinador para os próximos cinco … Ler mais

Um Paris-Roubaix diferente

Não vem muito a jeito escrever sobre o Paris-Roubaix nesta altura do ano. Primeiro porque ninguém está acostumado a esta data para a maior prova de um dia do mundo, e segundo porque as condições climatéricas poderão, eventualmente estragar uma corrida que queremos, acima de tudo humanista.

Na verdade, já não chega a longa quilometragem, … Ler mais

Em busca do paralelo perdido

Às vezes é estranho passar de um lado para outro. Enfim, esclarecendo, por estes últimos dias acompanhei uma campanha eleitoral. Ou por outra, fiz parte de uma campanha eleitoral.
E como passo de um lado ao outro? Bem, todos sabemos que a nível autárquico, uma das maiores preocupações das populações são os buracos na estrada. … Ler mais

O sonho africano do Rafiki

Escrevendo por duas vezes o seu nome, Julian Alaphilippe deu continuidade a uma longa lista de campeões do mundo, tradicionalmente, europeus, e em disputa em território europeu.
Em 2025, pela primeira vez, teremos uma novidade em mundiais de ciclismo, disputando-se um campeonato do mundo em África, mais concretamente no Ruanda. Neste momento, ainda não sabemos … Ler mais