A apresentação da equipa C.D.C. Navais – Póvoa de Varzim decorreu no passado sábado no Estádio Municipal. Os jovens ciclistas da Escola José Zeferino desfilaram com os novos equipamentos dando lugar, pouco depois, à apresentação da equipa Master/Veteranos. A cerimónia, entre outros, contou com a presença de Aires Pereira, vereador do pelouro do Desporto da CM Póvoa de Varzim – e entusiasta ciclista -, José Alberto Silva, Presidente do Centro Desportivo e Cultural de Navais, e o organizador da Volta a Portugal Masters, Carlos Pereira.
Nas “escolinhas” foram apresentados quer atletas quer o respectivo calendário. Já no que diz respeito aos Master o que foi apresentado os atletas o calendário bem como todo o material e equipamento para a presente época.
“Em jeito de homenagem esta escola terá o nome de um atleta do clube que durante muito tempo dedicou-se a modalidade e era visto como uma esperança para o ciclismo nacional mas que um acidente veio por um travão, é com uma convicção inabalável que esta escola tenha o seu nome “Escola de Ciclismo José Zeferino”.Para quer todos os projectos possam singrar há necessidade de ter parceiros estratégicos e o Município da Póvoa de Varzim, desde muito cedo tem demonstrado uma forte ligação ao Desporto e ao ciclismo, pelo que esta parceria surgiu com um acreditar num projecto consolidado com pernas para andar”, avaliou José Alberto Silva.
Artigos relacionados
SEM COMENTARIOS …
Você entregaria o seu filho a esta escola? Não é uma sondagem.
Pois bem vistas as coisas eu preferia que os meus filhos fossem obesos já que iam estragar a saude ao menos que fosse com comida. Desculpem mas eu acho que alguns senhores do nosso meio ciclistico não são exemplos para os nossos filhos.
Chefe, Parabens pela formação. Força Navais
Boa rapazes. Muita Força porque jeitosos voces já são. O Zeferino este ano vai estar na Volta de Masters como nunca esteve por isso preparem-se os Pavões para serem «despenteados»….
Parabens a Navais por voltarem a estrada.Ja la vao uns anitos quando foi campeao naciona por essa terra……Força
Parabens ao Grupo e à Camara Municipal da Povoa de Varzim. Só com iniciativas deste género é que o ciclismo pode evoluir e continuar a ser tradição em Portugal.
Força CDC NAVAIS-POVOA DE VARZIM esperamos uma epoca cheia de alegrias e vitorias. Força Zeferino e companhia
E pena existirem individuos que nao sabem o que dizem as enfim nao vao ser esse genero de bocas que nos vao afectar
Caros senhores, só fala assim quem tem que se lhe diga. Se fosse uma equipa das grandes, nem se ouvia falar, porque o dinheiro falava mais alto.
Estes atletas todos de renome, vêem me dizer que tb não fazem asneiras? Todos temos que ter uma oportunidade na vida!!
E nada foi provado, como se atrevem a falar daquilo que só a imprensa diz, quase sempre inventado!!!!! Tenham mas é vergonha!!!! Força po Navais, massa directiva e atletas!!!!
kem vai ganha a volta este ano e o carlos carneiro grande ciclista.
FORçA CARNEIRO ES O MAIOR
FORçA NAVAIS
FROçA Zeferino TAMBEM ABRAçOS PARA A EQUIPA DO NAVAIS
E MAIS UMA VEZ FORçA CARNEIRO ES O MAIOR
O gajo que está a segurar a bicicleta é qe vai ganhar a Volta de Masters. Não é uma BOMBA, não é um AVIÃO, não é também o SUPER-HOMEM, …..é o GRANDE, FORTISSIMO PEDRO (O GAJO QUE EQUILIBRA A BICICLETA QUANDO ELA…. VAI A CAIR). Força Pedro…. Dá-le com força
Pena que as pessoas estejam desatentas até às noticias deste site, nomeadamente às sentenças judiciais referentes aos casos de dopping LA-MSS e outros. Mas tudo bem, acreditem em quem quiserem e no que quiserem. No fim, voltaremos a falar e veremos.
ò Sileno…..tens equipa? Sabes andar de bicicleta…já sentiste alguma vez dor nas pernas quando sobes e a satisfação que essa dor nos traz….. Sabes o que é o ciclismo profissional….?????? Ou andas neste mundo a tentar tornar os outros infelizes porque te sentes frustrado com alguma coisa na vida…….. SÓ QUER DESGRAÇA QUEM É DESGRASSADO……
ZEFERINO FORÇA, NAVAIS FORÇA
eu gostava de intregar me na equipa e gostava de saber se ainda é possivel!
algum me pode informar disso?
Força Zeferino esta volta a Portugal de Masters é para ti, e o Pedro nem agoenta ir á SeNHORA DA gRAÇA COMO É QUE irá vencer a volta : PEDRO ES UM FRACO
ando a procura de uma equipa
forca para os ciclistas do clube de navais muntas vitorias para voces !