Amaro Antunes estuda ofertas de Espanha

O português Amaro Antunes, sub-23 de primeiro ano do Crédito Agrícola, está em conversações com equipas espanholas. Uma das formações interessadas nos serviços do natural de Vila Real de Santo António é a Caja Rural, que será continental e filial da Caisse D’Epargne em 201o, informa o sítio Urtekaria. O corredor garante, contudo, que ainda não tem o futuro definido, embora estime que esteja para breve essa definição.

“Nesta altura não estou comprometido com qualquer equipa. Tenho algumas ofertas de Espanha e estou a analisá-las. Ainda tenho também de falar com o Fernando Mota [director-desportivo do Crédito Agrícola]. Penso que dentro de duas semanas já terei algo de mais concreto”, disse Amaro Antunes ao Jornal Ciclismo.

10 comentários a “Amaro Antunes estuda ofertas de Espanha”

  1. Antes era: foi o medico espanhol a culpa e dos ESPANHOIS.Agora vai para ESPANHA SAI DO PAIS . GRANDE ATITUDE………………….VIVA PORTUGALLLLLLLLLLLLLLL

  2. errar é humano mas ainda está a tempo, o melhor clube para evoluir é o tavira, tem um bom projecto quanto aos jovens, basta ver quantos tem colocado na equipa principal e de qualidade.

  3. est tant escolheu o ano passado e foi pra pior eqipa do pelotao sub23, em termos de logistíca e organizaçao ist dito por qm la esta dentro da equipa

  4. e mesmo para rir…. foi o pai deste que andou a fazer-se de empresario e a pedir 1000eur por mes para correr em sub-23 mais nao sei quantas bicicletas…. ele deve pensar que e um fora de serie…. ainda nao acordou pa vida ou nao tem noçao das coisas… ciclistas como ele em espanha ha dezenas….

  5. Ele queria ir para uma equipa do norte. Mas lá não há dinheiro. Fazes muito bem.
    Esquece as tretas de que nestes escalões não se deve pensar em dinheiro, porque quando chegares a profissional vão-te dizer o mesmo. Boa sorte e vê lá se não desiludes o pessoal.

  6. Foge de Portugal enquanto podes para teres um bom futuro e uma equipa que te proporcione uma boa evolução.

    Tu e o Rui Costa ainda vão estar os 2 no pódio do Tour 😀

Os comentários estão fechados.