Óculos Shimano 2010 feitos com recurso a tecnologia 3D digital

Os novos modelos de óculos Shimano – S70R, S70X, S50R e S40R – foram concebidos com recurso à tecnologia 3D de mapeamento digital. <!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –> A marca nipónica usou esta tecnologia para medir milhares de pessoas em todo o mundo, de modo a criar os óculos com as dimensões mais universais possíveis. A Shimano assegura que os novos modelos resistem a temperaturas extremas e protegem o ciclista do sol, da chuva e das poeiras com o máximo conforto. Para isso contribui a leveza das lentes de policarbonato LEXAN® e a armação, unida por uma placa de beta-titânio. As hastes são reguláveis. Mais informações em www.shimano-eyewear ou através do endereço shimano@vouga.net.

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { color: #0000ff } –>

6 comentários a “Óculos Shimano 2010 feitos com recurso a tecnologia 3D digital”

  1. O acabaménto e as cores escolhidas estam otimos.Mas précisa ter uma elevação com uma inclinação na parte superior para ajudar fixar melhor no rosto e ter mas segurança.Mas está muito bom.Quem sabe minha opinião não serve para o proximo oculos.Abraço.

  2. Lá percebeis de óculos, sabeis lá o que dizeis!
    Muitas vezes pagais a marca e nao a qualidade 😀

  3. Nao usaste oakley nunca na vida para falares assim da qualidade deles porque além de serem 100000x mais bonitos que quaisquer outros, conferem uma protecção que mais nenhuma marca nos dá.

  4. oakly é só porque é os oculos da moda, pois acredito que estes sejam em qualidade, bastante superiores

Os comentários estão fechados.