Héctor Guerra e Rubén Plaza nos Mundiais de Mendrizio

Os espanhóis Héctor Guerra e Rubén Plaza (Liberty Seguros) integram a selecção espanhola para os Mundiais de Medrizio, segundo indica o sítio Biciciclismo. Guerra é um dos escolhidos para a prova de contra-relógio, ao lado de José Iván Gutiérrez. Plaza faz parte dos sete ciclistas que já estão definidos para a prova de fundo, fazendo equipa com Alejandro Valverde, Joaquín Rodríguez, Daniel Moreno, Oscar Freire, Juan Manuel Garate e Samuel Sánchez. Ainda há duas vagas em aberto na formação espanhola.

Como o Jornal Ciclismo já noticiou, Portugal estará no Mundial com Tiago Machado (Madeinox-Boavista) na prova de contra-relógio, onde deverá ter a companhia de Sérgio Paulinho (Astana). Na corrida de fundo, José Poeira conta com os serviços de Paulinho, Rui Costa (Caisse D’Epargne) e Nuno Ribeiro (Liberty Seguros). Em sub-23, Portugal apenas pode inscrever um corredor, que será Nelson Oliveira (CC Lugo/Artesanía de Galicia), com a dupla função de pedalar no contra-relógio e na corrida de fundo.

2 comentários a “Héctor Guerra e Rubén Plaza nos Mundiais de Mendrizio”

  1. Os meios de comunicação parecem estar a esquecer mas a bi-campeã nacional de elites femininas tambem estará presente nos mundias.
    15 anos após a última presença de uma atleta portuguesa nos campeonatos do mundo, teremos este ano Ester Alves a representar a nossa selecção.

Os comentários estão fechados.