Manuel Cardoso vence primeiro circuito pós-Volta

O campeão nacional de fundo, Manuel Cardoso (Liberty Seguros), ganhou estar tarde o Circuiro de S. Bernardo, primeira corrida disputada depois da Volta a Portugal. A tradicional prova de Alcobaça decidiu-se ao sprint, com o natural de Paços de Ferreira a revelar-se o mais forte, com Bruno Sancho (LA-Paredes Rota dos Móveis) a alcançar a segunda posição.

(em actualização)

11 comentários a “Manuel Cardoso vence primeiro circuito pós-Volta”

  1. Parabens Tambem para o BRUNO SANCHO, que será em breve o melhor sprinter portugues

  2. O MANEL CARDOSO TOMOU CHÁ EM MINHA CASA….TAMBÉM POSSO DIZER ISTO NÃO POSSO?….DAQUI A POUCO APARECE A PROFESSORA PRIMÁRIA DELE E EXIGIR TAMBÉM RECONHECIMENTO………..POR BOAS QUE SEJAM AS ESCOLAS; O SUCESSO DEPENDE DO ATLETA, FORÇA INTERIOR, TRABALHO, GARRA….REMAR CONTRA A MARÉ

  3. Já agora posso dizer que o M. Cardoso ainda passou primeiramente numa outra equipa de sub 23, depois foi para os lados de Coimbra uma vez que o experiente Pedro Silva tinha melhores condições para criar uma equipa à sua imagem de sprinter, e dái passou então por outras claro. Mas normalmente nos escalões de sub 23 não se pode estar a pensar em manter um sprinter sem resultados….

  4. o manuel cardoso foi formado na maior escola de ciclismo nacional a A.D.R.A.P…

    GRANDE MANEL PARABENS.. ABRACO

  5. Não falo com pessoas suspeitas. N gosto das praticas da sua equipa. N disse nenhuma mentira. O manuel cardoso foi formado no mortagua e mais nada.

  6. Oh Vitor já tenho reparado nos seus comentarios que voçê é mesmo anti – Jose Barros !!!! Não o vejo presente em apresentações do mortagua , nem em convivios do mortagua mas sei que está sempre presente em tudo o que o uc sobrado apresenta ou faz. Por isso amigo ….. é o unico a pensar dessa maneira.

  7. Mais um ciclista formado pelo Pedro Silva… Para quem percebe e para o proprio n é verdade!?!

  8. Mais um grande ciclista formado pelo José Barros.Força VALONGO.Este ano estamos em grande.Valongo cheio de vitorias

  9. Muito bem para o campeao nacional. E que seja mais um tuga a ir para uma equipa pro tour o que nao era nada mal. xD

Os comentários estão fechados.