Roger Ferraro melhor do Crédito Agrícola

O brasileiro Roger Ferraro, 17º, foi o melhor elemento do Crédito Agrícola na etapa inaugural da Volta a Palência, uma ligação de 156 quilómetros, entre Grijota e Aguilar del Campo, ganha pelo estadunidense Daniel Holloway (Selecção Estados Unidos), que se consagrou como primeiro líder da competição, cortando a meta com 26 segundos de vantagem sobre o pelotão. O melhor português foi Amaro Antunes, 32º, e um dos dos corredores que perderam 26 segundos o vencedor. O Crédito Agrícola está em nono lugar entre as 15 equipas participantes.

Na geral, Daniel Holloway comanda, estando o espanhol Pablo Lechuca (Andalucía-Cajasur) – vencedor da Volta a Portugal Júnior de 2007 – na segunda posição, com o mesmo tempo. O terceiro é Roman Osuna (Andalucía-Cajasur), a 5 segundos. Como não há bonificações, a classificação geral repete a da etapa, surgindo Roger Ferraro em 17º, Amaro Antunes em 32º, Fábio Palma em 42º e Válter Coutinho em 46º, todos a 26 segundos da liderança. Filipe Oliveira é 61º, a 1m10s, e Fábio Lopes é 93º, a 9m44s.

A segunda etapa tem 149 quilómetros e corre-se amanhã entre Santibañez Peña e Velilla Carrion. A Volta a Palência começou hoje e prolonga-se até à próxima terça-feira.

5 comentários a “Roger Ferraro melhor do Crédito Agrícola”

  1. Ae filho, muito bom vi hj a altimetria da etapa e foi dura, com este resultado fico feliz, hj e amanha tbm é duro heim, força ai e muita sorte filho. Fica com Deus

  2. Massss ahhhh tchê, é isso ai, tem que honrar a familia, grande abraço e sucesso!!!!

  3. parabens rapa !! aqui nos de cascavel temos orgulho de ter um colega de pedal como voce.. continue assim .. muitas vitorias vai acumular !! voce merece tudo de bom .. de seu amigo de pedal mickey ,, grande abraço , fique com DEUS ..

Os comentários estão fechados.