Daniel Freitas quinto no Campeonato do Mundo

O português Daniel Freitas conseguiu neste domingo o quinto lugar no Campeonato do Mundo de juniores, disputado em redor de Moscovo, Rússia. O vencedor da Volta a Portugal e da Taça de juniores foi o melhor elemento nacional na prova de fundo, ganha pelo belga Jasper Stuyven, que teve no pódio a companhia de Arnaud Demare (França) e Marco Haller (Áustria). O vencedor gastou 3h25m28s para completar a prova, à média de 39,422 km/h. Daniel Freitas foi o único luso a fazer o mesmo tempo.  “O quinto lugar é um resultado positivo, mas sabe a pouco para uma equipa que, contra selecções mais numerosas, esteve presente nos momentos decisivos. É um resultado honroso e que dignifica a nossa participação. O objectivo era o pódio”, realçou José Poeira, seleccionador nacional.

Portugal esteve ainda representado na prova de 135 quilómetros por Bruno Borges (40º, a 24s), Hélder Ferreira (46º, a 24s) e Rafael Reis (75º, a 7m39s).

10 comentários a “Daniel Freitas quinto no Campeonato do Mundo”

  1. Parabens amigo, continua a trabalhar ,da ouvidos ao velho dos queques, estas no caminho certo mantem a tua humildade e vontade de vencer ,que e mais importante que qualquer vitoria. Ve la a melhor maneira, Quanto a minha pessoa podes contar.Abraço e parabens

  2. grandes freitas es o maior ate parece que andas com o carro do noddy parabens socio tamos contigo

  3. PARABENS MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DA CAPACIDADE DE FREITAS ES O MELHOR , E NESTAS COMPETIÇÕES QUE SE VE QUEM E O MAIOR , QUEM CONSEGUIO MELHOR ATE AGORA ? FALEM AGOAR QUEM E O MELHOR . QUANDO E QUE A SELECÇÃO DE JUNIORES FEZ MELHOR .
    DANIEL OLHA PARA A FRENTE QUE TENS UMA CAMINHADA BOA A TUA ESPERA. ACREDITA SEMPRE.

Os comentários estão fechados.