Cândido Barbosa candidato a vereador em Paredes

Cândido Barbosa integra as listas eleitorais do PSD à Câmara Municipal de Paredes em lugar elegível. Caso o actual presidente, Celso Ferreira, se mantenha no poder, Cândido Barbosa será eleito vereador em Outubro.
O ciclista da Palmeiras Resort-Tavira confessa que quer “retribuir não só a Rebordosa mas a todo o concelho de Paredes o apoio que sempre recebi ao longo de 15 anos de carreira”, lê-se na edição de hoje do Jornal OJogo. “Irei começar na câmara a meio tempo” avaliou o natural de Rebordosa, 34 anos e que pretende acumular o potencial cargo autárquico com a sua carreira de ciclista que espera estender por mais um ano. “Tal como criei a Quintinha do Cândido em paralelo com o ciclismo, poderei agora dedicar parte do meu tempo ao crescimento do concelho”, acrescenta. “O cargo não me preocupa, apenas sei que tanto a alta competição como a experiência empresarial me deram alguma estaleca para uma nova etapa”, avalia.

Ciclistas a políticos: casos recentes
Joaquim Leite, ex-ciclista dos anos 70 fez nome na estrada, no comércio de bicicletas – Leite é ‘ETIEL’ ao contrário – e, agora, como presidente da Junta de Freguesia de Santa Marinha, na zona histórica ribeirinha de Vila Nova de Gaia. Vai à corrida do seu terceiro mandato pelo PSD.

João Cabreira concorreu à Junta de Freguesia da Aguçadoura, de onde é natural em 2005, onde perdeu a eleição por escassos votos.”A política é uma área que me apaixona” referiu em entrevista ao Jornal Voz da Póvoa.

Hugo Vítor, actual profissional do CC Loulé, é o candidato da Coligação Pela Nossa Terra à presidência da Junta de Freguesia de Cabanas de Torres. A coligação política reúne PDS, CDS, PPM e MPT.

12 comentários a “Cândido Barbosa candidato a vereador em Paredes”

  1. É lementavel alguns comentarios aqui escritos … Em bom Portugues nao passa de dor de corno. FORÇA CAMDIDO… Vai ser mais uma vitoria na tua vida.

  2. isto parece-me bem.mas outroa diviam fazer o mesmo.por exemplo q tal alguem do sporting se candidatar a presidencia da camara de lisboa?talvez assim pagassem os ordenados em atraso aos cilcistas.é uma vergonha um clube desta dimensão não pagar aos corredores desde janeiro

  3. O Candido é um homem que faz movimentar as massas e até poderá dar um grande autarca. Se ele aplicar na politica o discurso que tem aplicado no ciclismo,vai longe certamente e com a sua reputação intacta…É que ele nunca disse que ia ganhar,mas que ia lutar para tal.

  4. lol…eles qd tao a ver o final da carreira mto proximo, kerem todos arranjar um tachinho…

  5. É mais que merecida esta candidatura.
    Dignificou o conselho de paredes com uma carreira brilhante e nunca esquecendo a sua terra natal. Deveriam existir mais exemplos destes.

Os comentários estão fechados.