Koldo Gutierrez domina Volta a Portugal Masters

O espanhol Koldo Gutiérrez deu mostras de superioridade ao vencer pelo segundo dia consecutivo na Volta a Portugal Masters, desta feita impôndo-se no contra-relógio individual de oito quilómetros, diante do ex-profissional em 2008 e antigo campeão nacional da disciplina, Hélder Miranda, segundo classificado a 4 segundos. Na geral, Gutiérrez comanda com 24 segundos de vantagem sobre Hélder Miranda e Célio Apolinário.

9 comentários a “Koldo Gutierrez domina Volta a Portugal Masters”

  1. David Sarreira, concordo contigo, infelizmente não se passa isso só com o Helder :(, quanto aos tugas do nosso Pelotão Master não bricam, podemos ver isso pelos nossos Vet. B e C nos campeonatos do Mundo, abraços a todos.

  2. Com a superioridade demonstrada pelo espanhol, vai ser dificil de o destornar… Mas a etapa com a chegada em subida pode mudar alguma coisa, pelo menos os 2ºs 3ºs e adiante classificados…

  3. O espanhol não esta forte? o helder já foi campeão nacional contra relógio? este gajo treina com a equipa da euskaltel desde a muito, só tenho duvidas se será trepador pois e uma informação que ele não deu xD

  4. LEST GO… tem um pouco de respeito quando nao sabes. se nao percebes de ciclismo ou nao estas dentro do assunto ve-se e nao se fala do que mandar piropos, o H.Miranda nao esta em profissional como muitos outros em todo o mundo ficaram tambem devido a crise. A ciclistas que se sujeitam a ganhar 500 euros mas outros nao pois tem familia e tem que a sustentar. Pois antes de falar pensa um pouco. “cresce e aparece”

  5. Sim isso da bicicleta também conta muito, e o espanhol nao esta forte, os portugueses é que estou um poucoquinho fraquinhos senao o helder ainda era profissional. Mas ainda falta muito e os tugas vão dar a volta. boa sorte para eles

  6. Gostei de ver o espanhol com bicicleta e rodas normais a massacrar os portugueses com as suas cabras e rodas lenticulares, é preciso é pernas.

Os comentários estão fechados.