Ciclismo na Sport TV de hoje até sábado

A programação de ciclismo da Sport TV, a cargo da PGM, contempla transmissões todos os dias, desde hoje até sábado. Hoje, às 21h50, na Sport TV1 é emitido o resumo da prova da Clássica Jocilma-Ribeiro da Silva-Cidade de Paredes, pontuável para o Troféu RTP. Este programa é repetido amanhã, às 14h30, na Sport TV2. Também amanhã, mas no canal um desta cadeia televisiva, às 21h30,vai para o ar o magazine TV Ciclismo, cujos destaques são o desfecho da Taça de Portugal de elite, a abertura do Troféu RTP e a Rota Histórica BTT. O magazine é repetido na quinta-feira, às 19h30, na Sport TV2. O resumo da última corrida da Taça de Portugal de Elite é transmitido na Sport TV1, às 22h20 de sexta-feira, sendo difundido de novo no sábado, às 11h00, na Sport TV2.

6 comentários a “Ciclismo na Sport TV de hoje até sábado”

  1. Desporto…o que é desporto? Futebol ? andarem a cheirarem o cu ao Ronaldo?Desculpem-me a expressão,fui ciclista amador no benfica já lá vai uns anos e nessa epoca os jornais até nos treinos tiravam fotos e vinham nos jornais,como ciclista iniciado e ganhei o 5º grande premio os jorlistas na epoca faziam as reportagem,actualmente nem reportagens de grandes provas em Portugal fazem,porquê? Porque há jornalistas desempregados ? não será que não promovem esta e outras modalidades ou querem ficar desempregados? Jornalistas…promovam a vossa profissão.

  2. Sim…não se pode reclamar muito! isto que a sport tv vai transmitir ja é melhor que nada! O ciclismo é o desporto mais lindo que há, e a seguir do futebol acho que sao poucos, os desportos, que têm tanta dimensão como o ciclismo. mesmo assim o ciclismo é aquele desporto que passa á porta de casa das pessoas, e não precisam de pagar para ver. È o desporto que os portugueses gostam mais ( a seguir ao futebol! =@) mas a comunicação social parece que tem alergia as bicicletas! Eu ando em competição de estrada e a coisa que oiço mais falar as pessoas é: “epah!! Sabe tão bem depois do almoço, sentar-me no sofazinho a ver a volta a portugal”, “isto é mesmo um desporto lindo” as pessoas gostam so que a tv não transmite nada de ciclismo a não ser a volta a portugal! e se transmitissem mais as pessoas iriam apoiar para a estrada.
    Apostem mais no ciclismo!!!

  3. É sp bom um canal de televisão nos transmitir ciclismo. Mas tb penso que nao seria pedir muito se dessem directos nem que fosse de 30 min das corridas que vamos tendo durante o ano. Agora nos nacionais seria uma boa altura para o fazer. Ja que o fazem com desportos de menor dimensão, apostem mais no ciclismo que ganham mais audiencia certamente

  4. Parabens a sport TV por nos poder presentiar com esse belo e popular desporto que e o ciclismo

  5. optimo, a sport tv nos dar opurtunidade de podermos assistir a esse maravilhoso desporto que e o ciclismo e em participa uma equipa portuguesa

  6. Não será a machadada final no ciclismo (acredito que apesar de tudo isso nunca acontecerá), mas mais um tiro no pé: uma modalidade tão popular em canal fechado – mais uma – é de facto mais um contributo para a afastar da grande maioria das das pessoas. E actualmente já nem sequer pode dizer-se que passa à porta de toda a gente. Só falta cortarem no cabo o bom e velho Eurosport como fizeram com outros canais de davam bons programas desportivos como a TV Galiza ou a RAI Sport…

Os comentários estão fechados.