João M. Pereira segundo na etapa da Volta à Corunha

O bom desempenho dos jovens portugueses na Volta à Corunha teve hoje seguimento, com João M. Pereira (Tavira/Palmeiras Resort) a conseguir a segunda posição na segunda etapa da prova, uma tirada ganha pelo líder, Enrique Salgueiro (Extremadura-Spiuk). A ligação de 139 quilómetros, com partida e chegda a Ordes, permitiu a manutenção de três corredores portugueses entre os dez mais bem cotados na classificação geral individual.

A Volta à Corunha é liderada por Enrique Salgueiro que ganhou das duas etapas já disputadas. Salgueiro dispõe de 2 segundos de avanço sobre os mais directos perseguidores, entre os quais estão os portugueses João M. Pereira, quinto, Amaro Antunes (Crédito Agrícola), sexto, e Fábio Silvestre (SM Feira/E. Leclerc/Moreira Congelados), décimo.

A classificação das metas volantes é encabeçada por dois jovens valores nacionais. Domingos Gonçalves (SM Feira/E. Leclerc/Moreira Congelados) está na frente e Pedro Paulinho (Mortágua/DR Seguros) é o segundo. A classificação de sub-23 é encimada por Aser Estevez (CC Spol Caixanova), que é seguido por João M. Pereira e Amaro Antunes, segundo e terceiro, respectivamente.

Na geral colectiva, a melhor formação lusa é a do SM Feira/E. Leclerc/Moreira Congelados, terceira classificada, a dois segundos da Extremadura-Spiuk, que comanda.

2 comentários a “João M. Pereira segundo na etapa da Volta à Corunha”

Os comentários estão fechados.