Carlos Baltazar é o melhor português na Volta a Lugo

Carlos Baltazar (Aluvia/Valongo) é o melhor português, na sexta posição da geral individual, depois de disputada a segunda de três etapas da Volta às Comarcas de Lugo, que se disputa na Galiza. A etapa de hoje, 140,2 quilómetros entre Lugo e Cervantes (montanha de 1ª), foi ganha pelo espanhol Rafael Rodríguez (Supermercados Froiz), que viu o seu companheiro de equipa Carlos Oyarzun a vestir a camisola amarela. Carlos Baltazar foi o terceiro nesta jornada, na qual outro português, Vítor Carvalho (Artesanía de Galicia/CC Lugo), esteve entre os dez melhores, concluindo a etapa na nona posição.

Quando falta apenas uma etapa para o final desta corrida, Carlos Oyarzun lidera com 24 segundos de vantagem sobre Antonio Garcia (UPV-Bancaja) e com 26 segundos sobre Alexandre Rybakov (Lokomotiv). Carlos Baltazar é sexto, a 1m15s. O segundo melhor português é Rui Sá (Artesanía de Galicia/CC Lugo), a 4m46s da liderança. Além da Aluvia/Valongo, o pelotão português está representado pelo Crédito Agrícola e pelo SM Feira/E. Leclerc/Moreira Congelados.

A última etapa vai amanhã estender-se por 141 quilómetros repletos de altos e baixos, com partida e chegada a Chantada.

2 thoughts on “Carlos Baltazar é o melhor português na Volta a Lugo”

  1. Depois de muito, muito trabalho os resultados estão aí, mas eu sei que tu ainda tens mais para dar.
    Um grande abraço.

    A Rua da Estrada e S. Miguel d’Acha está contigo

  2. Este rapazinho desde que eu o conheci nunca me enganou ele tem um grande potencial…mas o trabalho esse é que vem ao de cima e dá para ver que ainda vem ai muito mais …ainda vamos ver o carlos baltazar na tour e eu quero la estar para ver isso parabens amigo..luta pelo teu sucesso..
    abraço..

Os comentários estão fechados.