Amaro Antunes conquista metas volantes na Galiza

A conquista das metas volantes por parte de Amaro Antunes (Crédito Agrícola) foi a nota mais saliente da participação portuguesa na Volta a Ascensión, corrida galega que terminou no sábado, em Santiago de Compostela. A terceira e última etapa foi ganha por Rafael Rodríguez (Supermercados Froiz), que, dessa forma, consolidou o primeiro lugar na geral individual, classificação que liderava desde o primeiro dia. Na derradeira jornada, Joni Brandão (SM Feria/E. Leclerc/Moreira Congelados), na oitava posição, foi o melhor português.

O luso mais bem classificado na geral individual foi Nelson Oliveira (Artesanía de Galicia/CC Lugo), 29º, a 14m44s do vencedor. Colectivamente, a equipa Crédito Agrícola foi a 12ª classificada e a SM Feira/E. Leclerc/Moreira Congelados ficou em 13º, num total de 16 blocos.

1 comentário a “Amaro Antunes conquista metas volantes na Galiza”

  1. o Apesar de gostar do ciclista amaro antunes como atleta fico muito triste com certas frases enviados por alguns amigos ou que ele pensa que sao amigos dele mas estao a estragalo acho que poderias estar a correr na melhor equipa portuguesa que é o Clube de Ciclismo de Tavira mas não estás derivado a essas pessoas que dizem ser tuas amigas amanha niguem de te conhece se nao fores um bom atleta e amogo de todos.

Os comentários estão fechados.