Remco Evenepoel prolonga com Deceuninck por cinco anos

Sinto-me muito honrado por poder assinar um contrato pelos próximos cinco anos”, afirmou hoje Remco Evenepoel. “Patrick Lefevere disse-me que este é o contrato mais longo que alguma vez assinou com um ciclista. Estou muito orgulhoso e feliz por estar nesta grande equipa, onde já tive muito sucesso, e onde espero realizar os nossos grandes sonhos. Gosto da equipa, do ambiente, dos ciclistas , tudo me parece familiar. Para mim, é apenas um sonho que se tornou realidade. É por isso que me sinto muito feliz e animado com o que o futuro me reserva. ”

Por seu turno, Patrick Lefevere sem se referir ao recente incidente com o manager da Bora, não perdeu tempo a assegurar a sua pérola.

O chefe de equipa pretende projetar uma equipa em torno e de Remco Evenepoel, num projeto de cinco anos, tendo agora na manga, a possibilidade de conseguir os patrocinadores que tanto desejava: “É um passo importante para o futuro, da equipa.É conhecido de todos o que o Remco é capaz e como ele é talentoso. Como ele disse: está feliz. E uma das minhas funções mais importantes é mantê-lo feliz e colocar as pessoas certas ao seu redor. Porque sei por experiência, e acho que tenho alguma, depois de quase 40 anos no desporto, que pessoas felizes superam pessoas infelizes. Estamos felizes que Remco faça parte do nosso Wolfpack e, esperamos ter muitos outros bons momentos juntos. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *