Polisport adquire a Catlike

O Grupo Polisport, fundado em 1978 pela paixão pelas duas rodas do Presidente do CA Pedro Araújo é agora o detentor da marca Catlike, reforçando a sua oferta no mercado, com um produto já reconhecido a nível internacional.

A Catlike patrocinou equipas famosas, entre as quais a Movistar, mas não conseguiu sobreviver aos investimentos efetuados. O seu retorno ao mercado ficou a dever-se ao Grupo Polisport que será responsável em todo o processo de desenvolvimento industrialização, produção, comercialização e promoção da marca e produtos Catlike.

Catlike vem com uma herança forte, e essa herança permanecerá no DNA da marca, com Pedro Araújo a salientar :- “Incorporar uma marca como a Catlike ao nosso projeto e portfólio ajuda a um maior conhecimento da nossa marca. Temos a certeza que podemos relançar a marca e levá-la ao próximo nível, estamos muito orgulhosos, empenhados e vamos dar o melhor de nós próprios, marcando com certeza um novo caminho para Catlike ”.

Um trabalho intensivo está sendo realizado agora, retomando a produção da cadeia e garantindo a disponibilidade de stock de capacetes durante o segundo semestre de 2021, retornando assim a Catlike ao cenário do ciclismo. Um calendário para a disponibilidade de todos os modelos de capacete será anunciado em breve.

Com foco na internacionalização, inovação e qualidade no atendimento ao cliente, a Polisport está presente em mais de 72 países , exportando 98% de sua produção e conta com 530 funcionários distribuídos em sete empresas, que cobrem, em grande parte, todo o processo produtivo do Grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *