Breves internacionais

O grave acidente de que Fabio Jakobsen foi vitima na Volta à Polónia, continua a não lhe dar tréguas. O ciclista da Deceuninck passou novamente pela sala de operações, para fazer nova cirurgia aos maxilares e a diversas cicatrizes .

Jakobsen vai continuar a sua recuperação, a cirurgia decorreu bem, foram-lhe colocados implantes nos maxilares superiores e inferiores, reconstruindo as cicatrizes na sua boca.

Agora é tempo de descansar mais ou menos uma semana, deixando sarar a cirurgia, e depois será o reiniciar dos treinos, e preparar para as provas desejo final de Jakobsen.

Froome espera regressar aos velhos tempos

O britânico Chris Froome afirmou que a sua reabilitação ficou para trás, e mantém a esperança de atingir novamente a sua boa performance nas grandes provas.

Froome já esqueceu o seu acidente de 2019, e diz que está a viver uma nova aventura em Israel longe da dor, e sente-se muito feliz com o seu novo projeto,

O campeão britânico tem muita esperança trabalhou afincadamente no Red Bull Atlete Performance Center, em Santa Mónica , nos USA, e tem esperança e confiança que vai voltar aos níveis de outrora.

Nibali principal objetivo são os Jogos Olímpicos de Tóquio

O Giro de Itália e o Tour de França não serão os objetivos principais do italiano Vincenzo Nibali da Trek-Segafredo, que aponta como grande prioridade os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Nibali, um dos sete ciclistas da história com as três principais voltas no seu palmarés, participará no Giro para rodar e fará apenas uma parte do Tour, oafinando a sua participação antes dos Jogos Olímpicos a realizar a 24 de julho.

” – É sempre importante estar nas principais provas, e muitas vezes existe dificuldade em escolher as certas. A participação no Giro e no Tour vão servir para ajudar na preparação para Tóquio, num ano ainda difícil em termos de calendário .” afirmou Nibali

José Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *