Uran começou temporada confiante no futuro

Resultado de imagem para rigoberto uran

O colombiano Rigoberto Urán afirmou que se sente bem na EF Education-Nippo nunca lhe tendo passado pela cabeça deixar a equipa, onde se sente completamente em casa.

Correndo atualmente a Étoile de Bessèges, o líder da equipa EF Education-Nippo Urán, mantém a esperança de encontrar o seu ritmo e aproveitar a sua permanência na Europa, face aos problemas de Covid no seu país, onde as competições estão interditas.

A liderar a equipa EF-Nippo, Urán reconhece algumas diferenças em relação à época anterior, diversos nomes saíram como Dani Martínez, Sep Vanmarcke e Mike Woods, porem, entraram mais sete ciclistas , que vieram dar mais potencial à equipa .

“- Temos uma equipa que tem melhorado em cada ano que passa . São seis anos que estou na mesma estrutura, e sinto-me sem dúvida em casa . É certo que em 2020 tivemos o problema da pandemia, existiram problemas com patrocínios, tudo foi resolvido, e continuamos a trabalharem conjunto para uma equipa mais forte.”

Rigoberto Uran será o homem forte da equipa de Jonathan Vaugthers no Tour.

E a trabalhar para realizar esse objetivo já está a andar em força, e a trabalhar agora na prova de Bessèges, o Tour é a prova que mais adoro, estou muito empenhado e fazer o trabalho necessário para chegar e regressar à posição de liderança, destacando-me assim nesta temporada no Tour, o meu objetivo principal, disse Rigoberto Urán.

José Morais