Jumbo aposta forte no Tour

Apesar do anúncio ainda não ser oficial e ainda não anunciado pela Jumbo-Visma, tudo aponta que a mesma está a preparar os ciclistas Primoz Roglic, Tom Dumoulin e Steven Kruijswijk para participarem este ano no Tour de França.

Existem já rumores de que a equipa holandesa vai enviar ao Tour de 2021, uma equipa quase idêntica à de 2020, apenas com duas alterações, Kruijswijk participará no Tour que acabou por desistir o ano passado por causa de uma lesão, e de Mike Teunissen que vai fazer parte dos oito ciclistas.

Porem, perdem dois ciclistas o Tour, George Bennett, que irá marcar presença no Giro de Itália, e nos Jogos Olímpicos, e ainda Amund Grøndahl Jansen, que se mudou para a Team Bike Exchange. A equipa técnica da Jumbo-Visma reuniu nas últimas semanas, planeando as suas estratégias, e está nos seus planos tentar novamente juntar os três líderes, Dumoulin, Kruijswijk e Roglic, para entrarem na prova francesa a vencerem, onde os três ciclistas já mostraram as sua preferência especial no Tour de França.

Entretanto Wout Van Aert que supostamente renovou com a equipa, deverá fazer parte dos planos da equipa para o Tour, porem ainda existem vagas na equipa , e duas delas são para Tony Martin e Sepp Kuss.

José Morais