SD Worx no World Tour feminino com Van der Breggen

A equipa da SD Worx juntou 14 ciclistas, e fizeram-se à estrada rumando a Denia em Espanha, para fazerem o seu estágio de pré-época. A liderar a equipa está a bicampeã mundial Anna Van Der Breggen, numa equipa com uma mescla de jovens talentos e veteranos experientes .

A SD Worx é uma equipa World Tour feminina com diversas ciclistas de topo, com objetivos definidos, capazes de lutar pelas vitórias em várias frentes, superando obstáculos e com ciclistas ambiciosas . “afirmou o diretor da equipa Danny Stam.

Nos primeiros dois dias, os ciclistas foram submetidos a testes de aerodinâmicos no velódromo de Valencia, seguindo-se a parte de marketing, com dois dias de compromissos para fazerem vídeos e fotos, mas alguns imprevistos surgiram provocada pelas más condições climatéricas em Espanha, tendo de ser adiadas as duas seções de treino na região montanhosa, circundante da Costa Blanca. “ foi ainda adiantado pelo responsável da equipa.

A equipa da SD Worx conta com Van der Breggen, no seu último ano de competição, que passará depois a diretora desportiva , sem que antes tenha um compromisso muito especial nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A SD Worx conseguiu assinar um contrato com o seu novo patrocinador da equipa até 2024, adquirindo uma licença World Tour 2023.

Entretanto, retornaram à SD Worx as ciclistas, Amy Pieters, Christine Majerus, Jolien D’hoore, Chantal van den Broek Blaak, Lonneke Uneken e Karol-Ann Canuel, par além das novas contratações que incluem, Demi Vollering, Ashleigh Moolman Pasio, Elena Cecchini, Roxane Fournier, Nikola Noskova, Anna Shackley e Niamh Fisher-Black, de referir que Shackley não pode marcar presença nos treinos, provocado pelas fortes medidas de restrições causadas pela pandemia para quem viaja de e para o Reino Unido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *