Cervélo prestes a entrar na áera do ciclocrosse

Marianne Vos é uma das mais talentosas ciclistas de todos os tempos. três vezes campeã mundial de estrada, e outras tantas vezes vencedora do Giro a que se soma mais 28 etapas , campeã olímpica vencedora de La Course por duas vezes, juntando ainda uma série de clássicas da primavera.

Já no ciclocrosse durante sete vezes usou as listras do arco-íris, ganhando ainda ouro na pista, sendo uma das razões para a sua grande contratação com a liderança da equipa feminina da Jumbo-Visma.

A sua nova equipa correrá com Cervélo em 2021, o mesmo acontece com Wout Van Aert , porem, Vos em vez de mudar para a Cervélo, participará nas provas de ciclocrosse para uma Bianchi ,repintada com as cores da Jumbo-Visma encobrindo todos os logotipos da Bianchi, idêntico à bicicleta montada para Wout Van Aert, e porquê?

Em esclarecimentos da parte da Jumbo Visma, a marca de bicicletas Cervélo não produz bikes de ciclocrosse, o que obrigou a este improviso.

Era certo que, Marianne Vos iria fazer uma abordagem semelhante a que Van Aert fez, usando uma versão repintada do TCX ao qual ela estava habituada, removendo assim todos os logotipos do gigante, apesar da sua estatura no desporto, nem mesmo Vos ficou imune ao funcionamento do modelo do patrocinador, já que foi obrigada a entregar as suas bicicletas Giant e Liv no final do ano, apesar de estar no meio de uma campanha cruzada.

Assim, a solução e opção, foi mesmo o de repintar uma segunda frota de bicicletas da Bianchi para Vos juntamente com Van Aert, era o ínicio da parceria bastante inevitável por parte da Cervélo.

Todo este imbróglio obrigou a Cervélo a criar um novo modelo de bicicleta de ciclocrosse da Cervélo ao que tudo indica prestes a chegarem para as duas vedetas da equipa, Marianne e Wout.

Tentando saber informações com a Cervélo, para comentar estas informações, a resposta não poderia ser mais atípica, tudo no segredo dos deuses, com um não sabemos, numa boa resposta do marketing, afirmando que tanto atletas como os seus parceiros fazem parte essencial do seu processo do desenvolvimento e de pesquisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *