Ewan quer ganhar no TouR, Giro e Vuelta

Embora ainda faltem alguns meses para o seu regresso ao pelotão e às provas, Groenewegen poderá sentir algumas dificuldades de integração no grupo.

Numa entrevista a um jornal belga, Caleb Ewan expressou os seus objetivos para 2021 e falou sobre os sprints e …Groenewegen.

” “Sprints são rápidos e perigosos, é assim que as coisas são . Os sprinters que aceitam o perigo são os melhores velocistas. Aqueles que não aceitarem podem não são os melhores nem os verdadeiros velocistas. Contudo, se as condições de sprint poderem ser mais seguras, tanto melhor, mas , temos de ter em conta que o ciclismo é um desporto perigoso. ”

Em relação ao acidente na Volta à Polónia em que na sequência Dylan Groenewegen, foi penalizado por nove meses , Caleb referiu-se de forma enigmática , em relação ao regresso do holandês ao pelotão- “No meu caso , seria mentalmente difícil para mim, embora não o conheça bem o suficiente para estimar como ele vai reagir. Talvez o pelotão não o receba de braços abertos. Não o vejo conversando muito com os ciclistas durante a corrida, e isso provavelmente não vai mudar.

Referindo.se aos seus objetivos para esta temporada, o australiano foi claro : “Gostaria de ganhar uma etapa no Giro, Tour e Vuelta nesta temporada. A equipa ainda tem de dar a sua aprovação, porque o meu programa ainda não está completamente definido. ” Milan – Sanremo também está no topo da lista dos seus objetivos mas considera difícil vencer a clássica italiana . “Se estiver em forma, posso sobreviver ao Poggio. Mas é muito difícil superar homens como Van Aert, Van der Poel e Alaphilippe . Este percurso está quase além das minhas possibilidades.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *