Notícias breves – Aru já tem equipa

.

Intermarché novo patrocinador principal de Wanty-Gobert

A Intermarché, rede de supermercados do grupo Les Mousquetaires, é o novo patrocinador principal da equipa Wanty Gober, que vai competir a nível WorldTour no próximo ano. Terá a denominação de Intermarché-Wanty-Gobert Matériaux. A parceria vai durar até o final de 2023.

Kwiatkowski mais três anos na Ineos

A própria equipa ainda não o comunicou , mas Michal Kwiatkowski disse numa sessão pública na Polónia que continuará com a Ineos por mais três anos. O vencedor de uma etapa no Tour deste ano, veio da Quick.Step para a então Team Sky em 2016. Qhubeka joga um colete salva-vidas para Fabio Aru

Qhubeka ASSOS, a sucessora da NTT, contratou Fabio Aru

O italiano de 30 anos, que viu seu contrato com os Emirados Árabes Unidos expirar, assinou um contrato por uma temporada com a equipa sul-africana.

A carreira de Aru esteve por um fio e foi salva, pelo menos por mais um ano. Aru venceu a Vuelta em 2015 tendo yterminado por duas vezes no pódio do Giro(terceiro em 2014 e segundo em 2015), mas não tem conseguido bons resultados nos últimos três anos. O título de campeão de Itália e o troiunfo de etapa no Tour , em La Planche des Belles Filles , no ano de 2017,foram os seus últimos triunfos.

Tao Geoghegan Hart e Filippo Ganna prolongam ligação à INEOS”

De acordo com o jornal La Gazetta dello Sport, Tao Geoghegan Hart e Filippo Ganna assinaram com a INEOS Grenadiers até 2023.

O britânico Tao Geoghegan Hart (25) foi o surpreendente vencedor geral do Giro.  O italiano Filippo Ganna (24) tornou-se campeão italiano e mundial de contra-relógio, vencendo quatro etapas no Giro , e um contra-relógio no Tirreno Adriatico.

Vitima de Covid faleceu Aldo Moser irmão de Francesco Moser

Com 86 anos de idade, o italiano Aldo Moser, o irmão mais velho de Francesco Moser morreu hoje vitima de Covid. Com 16 presenças no Giro, Aldo foi portador da camisola rosa nos Giros de 1958 e 197