kelderman não quer pensar na camisola rosa

Wilco Kelderman é o principal adversário, pelo menos por enquanto de João Almeida. O líder do Team Sunweb é o número dois da geral individual após a primeira semana, a 30 segundos do líder João Almeida. Kelderman pensa pouco na camisola rosa. “Se penso nisso, fico ainda mais nervoso”, afirmou ao canal holandêsNOS .

Ainda não pensei muito na camisola rosa”, admite o holandês, que saltou da terceira para a segunda posição na etapa de Roccaraso disputada ontem: “Até agora tem corrido tudo bem e estou cada vez mais perto do primeiro lugar. Estou presente dia a dia e se surgir uma oportunidade não a vou perder. Se puder levar a camisola rosa, para casa seria ideal , mas o meu Giro será um sucesso de qualquer maneira. ”

A próxima prova C/RI terá lugar no próximo sábado, Kelderman parece ser o melhor contrarrelogista dos favoritos. “Sinto-me bem. E os C/R assentam-me como uma luva, espero com confiança . “Thomas e Yates desistiram, que eram dois dois mais competitivos adversários mas ainda restam , Nibali e Fuglsang, e Almeida também mostrou ser um bom especialista de contra-relógio. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *