van der poel e van aert rivalidades antigas

Van Aert e Van der Poel.

Van der Poel e Van Aert são rivais, uma rivalidade que vem das provas de ciclocrosse, e que agora na estrada se acentua cada vez mais. Os dois ciclistas representam o que de melhor os seus países desfrutam, em termos de ciclistas, em especial para as provas de um dia. Hoje, essa rivalidade ficou bem patente, quando so dois se entreolharam deixando escapar a dois kms do final quatro homens que discutiram o triunfo entre si, e com os dois ciclistas a assistir de longe ao triunfo de Mads Pedersen.

No canal belga Sporza Van Aert queixou-se das táticas de Van der Poel. “Na verdade, havia apenas um que olhou para mim o tempo todo: Van der Poel, sim. Aparentemente, ele queria que eu perdesse mesmo perdendo todas as chances de ele também poder ganhar. .

Van Aert também contou a história daqueles dois quilômetros marcantes. “Acho que parei aí e apostei na minha corrida. Mas infelizmente esse não foi o sprint para o primeiro lugar. Todos sabiam que eu era o mais rápido na frente. Acho que todos sabiam isso, mas foi principalmente Mathieu (van der Poel, org.) que veio atrás de mim. Se ele ajudasse tinhamos anulado e discutíamos juntos juntos o primeiro lugar. Agora ele não tem nada.

Van der Poel também reagiu brevemente às “críticas” de seu eterno rival. “ Na verdade, acho que é uma reação estranha de Wout. Ele eraum dos melhores do grupo líder. Se ele fosse também tinha que estar com ele, pois caso contrário dizem depois na equipa porque o deixei ir embora.”

Aho um pouco baixo dizer que estou a correrpara fazê-lo perder. Sempre corri para vencer. Mas também não o culpo. Eu também entendo, porque na verdade fui buscá-lo algumas vezes. Mas repito corro sempre para vencer.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *