Mads Pedersen o melhor na gent wevelgen

REAÇÕES.  Mads Pedersen se beneficia da rivalidade entre os perseguidores em Gent-Wevelgem: “Tive fé na minha corrida”

Finalmente Mads Pedersen triunfou, provando que o seu título mundial conquistado o ano passado, não foi obra do acaso. A Gent Wevelgen é uma das mais famosas clássicas mundiais, e ganhou ainda mais importância este ano, depois do desaparecimento de cena da Amstel Gold Race e do Paris-Roubaix, as oportunidades são poucas e o dinamarquês venceu, finalmente uma corrida, coisa que praticamente nunca conseguiu com a camisola arco íris vestida.

RESULTADOS GHENT-WEVELGEM 2020. Mads Pedersen leva uma vitória espetacular, os favoritos Van Aert e Van der Poel se deixaram enganar nos quilômetros finais

O ex-campeão mundial dinamarquês da Trek-Segafredo foi o mais forte e inteligente de um grupo de elite com nove ciclistas em que estavama incluídos os favoritos Mathieu van der Poel e Wout van Aert. Pedersen, junto com Sénéchal, Trentin e Bettiol, escapou nos quilómetros finais e foi o melhor no sprint. Cá atrás, Van der Poel e Van Aert marcaram-se um ao outro, acabando por ser neutralizados, muito por culpa do seu comportamento, conforme se pode ver no vídeo. Quando Pedersen sai com mais dois ciclistas, Van Aert fica quieto não responde , o mesmo se passando quando se escapou Senechal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *