Como foi possível ?

De lege blik van een man die net de Tour heeft verloren: Roglic toont zich grote verliezer, maar moet getroost worden door Van Aert

Roglic ficou com um olhar fixo, de uma tristeza indescritível, vendo tudo a ir por água abaixo em menos de uma hora de esforço. Um trabalho insano dos seus colegas de equipa, um planeamento bem executado, até já chamavam à Jumbo-Visma a nova Sky do ciclismo mundial, com um domínio que se estenderia por alguns anos. Afinal, um castelo com boas pedras, mas com uns alicerces não muito consistentes ? Agora é fácil falar, foi disto, foi daquilo, mas de que se podem queixar os holandeses ?

A tática que adotaram desde o início foi escrupulosamente cumprida pelos elementos da equipa. Só falta saber é se a tática foi a melhor. Na verdade, quando se perde a tática nunca pode ter sido a melhor, ou pelo menos a mais assertiva.

No final, o espírito de equipa dos homens da Jumbo foi evidente, no reconforto a Roglic, que teve palavras de fair play, no final, para como Pogacar.

Agora, já dizem os arautos da verdade que, afinal, Sky só houve uma e, tão cedo mais nenhuma.