Obrigado

Jornal Ciclismo tem feito um esforço para tentar dar uma maior informação sobre o que se passa na grande prova mundial, naturalmente o Tour, com um estilo noticioso um pouco diferente.

Na verdade, a velocidade informativa hoje em dia, tornam as notícias mesmo publicadas no próprio dia, já um pouco desatualizadas, Mal termina uma etapa, é só pegar no telemóvel e “ver” as classificações, quem ganhou , muitas vezes até, como ganhou. A informação é diferente, talvez por isso a dificuldade dos jornais impressos em conseguirem motivos de interesse dos leitores para uma leitura, que muitas vezes já é conhecida há muito.

Com um estilo diferente, mais opinativo, pensamos dar um contributo noticioso diferente. Certo ou não, estamos contentes com o esforço feito, pois neste período uma média diária de mais de três mil leitores nos visitam diariamente. Muito ? Pouco ? Da nossa parte estamos contentes e agradecidos a todos quantos visitam a página de Jornal Ciclismo que, recentemente, foi obrigado a registar-se na ERC como um Órgão de Comunicação Social de âmbito nacional.

2 comentários a “Obrigado”

  1. Aspectos a melhor na apresentação gráfica, um exemplo aqui mesmo nesta página: a utilização da cor amarela nos textos sobre fundo branco dificultam a leitura…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *