“Foram mais fortes”- desabafo de Bernal

Senti-me bem e fiz o meu melhor, mas eles foram mais fortes”, admitiu Bernal no final da etapa : “Não há mais nada que possa fazer. Senti-me bem o dia todo. Veremos o que acontece nos próximos dias. Estou com os meus melhores valores, mas os outros são mais fortes. Que remédio tenho senão aceitar isso. Tenho que manter o foco e estar atento dia após dia. Sim, admito que é frustrante, mas tento manter o moral alto e farei o meu melhor. ”

Tom Dumoulin, o primeiro-tenente de Roglic, riu quando falava para a televisão belga Sporza. “Foi um dia muito bom para nós. O Primoz voltou a ser muito bom e dominante, como equipa também conduzimos muito bem. Estamos cada vez mais perto do nosso objetivo.

O Tour sentiu o seu rimeiro grande abalo hoje – “Este foi o primeiro dia em que realmente foram feitas grandes diferenças . Esperávamos uma perda de tempo de Bernal, mas depois ficamos confundidos que isso acontecesse quando a INEOS assumiu a liderança. Bernal não me deu uma boa impressão , mas ainda assim deixou os seus homens trabalharem. É bom que tenha ficado para trás. Pogacar parece ser, agora, o nosso principal problema, pois já o tinha demonstrado nos Pirenéus, e como tem um bom contra-relógio é um adversário difícil. “