Trirreno: Hamilton melhor que Masnada – Woods reforça liderança

Lucas Hamilton corre para a vitória na quarta etapa Tirreno - Adriatico, Michael Woods continua líder


Lucas Hamilton venceu a quarta etapa do Tirreno-Adriático, na liderança mantém-se de pedra e cal, Michael Woods, que foi terceiro na etapa aumentou a sua liderança, devido às bonificações , afirmou no final da etapa:

Estou feliz por ter conseguido ficar com a camisola de líder, e pretendo continuar defendendo-a de qualquer maneira. Mas este Tirreno-Adriatico está longe de terminar. Ainda temos alguns percursos muito duros e difíceis à nossa espera. No entanto, a condição é boa. Mostrei isso hoje com o meu terceiro lugar .”

Os melhores ciclistas da corrida estiveram particularmente ativos, com realce para a forma como a Ineos imprimiu forte andamento no ultimo terço da corrida com Rohan Dennis e Tao Geoghegan Hart a aumentaram sistematicamente o ritmo ao serviço de Geraint Thomas, mas o primeiro ataque sério veio de Simon Yates, com Woods e Thomas e responderem rapidamente.

No último quilómetro e meio para o final foi difícil. Masnada e Hamilton ficaram discutiram o triunfo, com o jovem australiano da Mitchelton-Scott a não dar veleidades ao recém-chegado à Deceuninck-Quick-Step .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *