Covid: Prudhomme out, ciclistas tudo bem

Christian Prudhomme acusou positivo no Tour de France. O Tour boss testou positivo para o vírus corona e, foi obrigado a abandonar o Tour, sendo obrigado a ficar em quarentena por pelo menos uma semana.

Segundo o jornal francês Le Dauphiné, o chefão do Tour está sendo retestado. Prodhomme não foi visto esta manhã na Village Départ. O seu lugar no carro executivo número um, será ocupado por François Lemarchand. De acordo com os relatórios iniciais, Prudhomme testou positivo, mas não apresentou sintomas de corona. Na melhor das hipóteses, pode ocupar seu lugar na bolha do Tour na próxima semana .Igualmente quatro membros do staff de outras tantas equipas acusaram positivo : um da AG2R, Ineos. Michelton e Cofidis, bem como um outro elemento técnico da ASO, entidade organizadora da prova.

Todos os 165 ciclistas compareceram no início da décima etapa do Tour. Houve algum pânico no hotel de Deceuninck-Quick-Step quando uma ambulância apareceu. Aparentemente porque algo deu errado durante o primeiro teste de um dos membros da equipa.

Um membro de nossa equipe foi levado por uma ambulância esta manhã”, disse uma mensagem da equipa belga. “Houve um erro no laboratório com seu primeiro teste. Foi feito um segundo teste esta manhã. O resultado é negativo ”

Patrick Lefevere esclareceu que era o motorista do autocarro da equipa. “Foi um choque. O motorista de autocarro é uma posição importante, com contato com os passageiros. Colocamos ao volante um zelador, que também pode dirigir .. O verdadeiro motorista do autocarro já está a de regresso. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *