As corridas começam mais a sério na Bélgica

Sep Vanmarcke vence corrida de treino em Outrijve: “Vencer é sempre divertido, mas depois deste fim de semana você percebe que somos apenas pessoas comuns”
Para se fazer uma corrida, bastam ciclistas e poucas mordomias, como o comprova a imagem de uma corrida hoje, em
West Flanders Outrijve  , na Bélgica e que Sep Vanmarcke (EF) venceu depois de 113 kms isolado.
Imagem

Mais a sério e também na Bélgica, a Deceuninck continua a dominar o panorama internacional, com Florian Senechal a vencer o Prémio Vermarc.

Mesmo após o coronavírus, o Deceuninck - Quick-Step continua a vencer: Sénéchal vence o GP Vermarc
Florian Senechal venceu também isolado. Foto: Belga

Por seu turno, o francês Julien Bernard (Trek-Segafredo) venceu a segunda etapa da edição virtual do Tour de France disputada hoje. Bernard concluiu a turada de 29,5 quilômetros à frente do australiano Freddy Ovett (Israel Cycling Academy) e o francês Nicolas Edet (Cofidis).

Entre as mulheres, que seguiram o mesmo percurso, a americana Lauren Stephens (Team Tibco) triunfou após um sprint. A britânica Joss Lowden (Drops) teve que se contentar com o segundo lugar.

A edição virtual do Tour de France tem um total de seis etapas. No próximo final de semana (11 e 12 de julho), as próximas duas etapas serão seguidas, após as quais o final de semana seguinte (18 e 19 de julho) com a quinta e a sexta etapa terminará.