Prémio Agostinho na estrada de 18 a 20 de julho, na sua 43ª edição

Prémio Joaquim Agostinho pronto para arrancar , irá para a estrada em 18 de julho, terminando a 20, uma segunda feira com uma chegada ao Montejunto. Uma prova que terá a participação de cerca de 105 ciclistas, com as equipas formadas por sete atletas, num teste para a Volta a Portugal.

Entre as equipas estrangeiras previstas, algumas das formações mais sólidas que estarão presentes na Volta a Portugal: Fundacion Euskadi, Burgos e Lokosphinx, para além de uma outra ainda por definir. Estarão presentes todas as formações nacionais e duas equipas de clubes, tendo ficado de fora uma seleção da FPC com ciclistas elite internacionais.

As equipas serão alojadas a partir de sexta feira, de forma a cumprirem com as regras da DGS, com a realização de testes a todos os intervenientes na prova.

O Prémio Joaquim Agostinho / Torres Vedras é uma das competições mais emblemáticas e tradicionais do ciclismo nacional, tendo a sua organização sempre sido dirigida pela batuta de Francisco Manuel acompanhado por Luis Fernandes.

A prova cumprirá este ano, a sua 43 ª edição.