Poucas notícias, mas boas

De ontem para hoje as notícias não são, de alguma forma, muitas. Um ponto principal marcou a ordem do dia, com as equipas a reunirem-se em Santa Maria da Feira, num pré arranque da Associação Nacional de Equipas de Ciclismo Profissional, e que naturalmente marcou a agenda do dia.

Da Volta a Portugal ainda não é conhecida qualquer decisão, com a certeza, porém, que até o final da semana, deverá ser tomada uma posição .

Quanto ao resto pouco ou nada a confirmar, espera-se contudo que, a 29 de julho, em Castelo Branco, seja dado o tiro de partida para o prólogo inicial da Volta a Portugal.

A cidade da Beira Baixa tem sido, ao longo do historial da competição, uma das cidades que mais vezes tem estado com a Volta a Portugal, sendo talvez das cidades portuguesas que mais vezes recebeu a competição. Terra natal de Marçal Grilo, um inconfessável adepto da modalidade, Castelo Branco já foi partida de Volta e mesmo de um final de competição, o que diz bem da tradição da cidade beirã com a modalidade.