Manuela Fundacion no lugar da Michelton

A formação australiana dos irmãos Yates mudará sua identidade assim que as corridas recomeçarem em agosto, com a chegada um novo patrocinador Manuela Fundacion, uma entidade sem interesses lucrativos, sediada em Granada , Espanha.

Así lucirá el nuevo Team Manuela

Será, pois a segunda formação com financiamento espanhol, no circuito do World Tour, e cuja denominação será aplicada em agosto, até o final de temporada e anos seguintes.

Após um período conturbado e incerto, especialmente nos últimos meses, estamos muito satisfeitos por ter obtido o apoio do Sr. Francisco Huertas e de sua fundação Manuela Fundacion para garantir o futuro da equipa a partir de agosto, por 2021 e além “, disse Gerry Ryan, proprietário da GreenEdge Cycling e manager da agora extinta Mitchelton-Scott.

UMA MUDANÇA COM EFEITO IMEDIATO


Devido graves problemas financeiros relacionados com a crise de saúde do coronavírus, a empresa australiana Mitchelton, especializada no setor vinícola, encerrou sua parceria no ciclismo após uma experiência de dois anos e com efeito imediato.

Manuela Fundacion é uma fundação sem fins lucrativos criada por Francisco Huertas e com sede em Granada, no sul da Espanha. O patrocinador andaluz Francisco Huertas, que fez fortuna investindo no setor automobilístico e na compra e venda de ativos da bolsa de valores .